First date

111 14 34
                                    

Pov Harry

- E então, namorado? - Louis arqueou as sobrancelhas com um sorriso malicioso no rosto. Ele não parecia bravo para mim, ele parecia estar gostando daquela situação.

- Hm, é..., quer dizer.., hmm... Louis. - Tentei até me explicar, mas eu realmente não sabia como fazer isso.

- Tudo bem Harry, relaxa. Eu entendi o ciúmes - Louis disse rindo e levantando da cama, vindo em minha direção. - Eu só não lembro do pedido de namoro sabe, e pelo o que eu sei, para namorar com alguém, você precisa pedir para essa pessoa. Não é isso? - Agora Louis estava frente a mim, com as mãos no meu peitoral.

- Sim, óbvio. Eu meio que explodi na hora. O jeito que aquele cara fala com você, como se você fosse dele. Como se vocês tivessem algo... - Suspirei. Eu odeio o Stan. - Porém, eu fui imprudente. Deveria ter pensado antes de dizer, eu só queria que ele tirasse as antenas da onde não é chamado. - Terminei, colocando as mãos sobre as de Louis.

- Você realmente não gosta dele, né? - Louis perguntou e eu concordei com um gesto. - Mas não precisa desse ciúmes todo. Eu estou apaixonado por você, Harry. E hoje, quando a Taylor fez aquilo, percebi que poderia ter sido você, e fiquei com ciúmes instantaneamente. - Louis terminou de dizer e eu sorri.

- Essas suas malditas covinhas. - Ele disse me dando um selinho. - E então, Harry?

- Hm? - Disse. Louis me encarou e eu entendi. - Ah, Louis, você quer.... ir dormir? - Louis fechou a cara na hora. Aquilo me deu vontade de rir, mas segurei a gargalhada. Eu estava planejando algo.

- Claro. Harold. - Louis disse indo para cama e eu coloquei uma blusa moletom. Peguei uma camisa para ele e fiquei alguns instantes o esperando. Quando ele saiu do banheiro, o vi com minha camisa. Estava gigante nele. Eu amei aquilo. Ele me encarou com uma expressão emburrada e sentou na cama.

- Hm, você se importa se dormimos na mesma cama, ou prefere que eu durma no sofá? - tinha um pequeno sofá perto da minha cama, e era completamente desconfortável. Mas queria Louis a vontade e confortável, era o que importava para mim.

- Não me importo, relaxa. - Disse, deitando na cama. - Vem. - abriu os braços e eu deitei  abraçando  ele. - Sabe, Harry, achei que ia me fazer outra pergunta... - Louis disse me encarando, senti seu hálito de menta quente em meu rosto, me aproximei ainda mais dele e comecei um beijo. Um beijo longo. Calmo e tranquilo. Comecei dando pequenos selinhos, enquanto Louis ainda me encarava, depois nos beijamos na nossa perfeita sicronia, parando apenas para recuperar o ar. Louis suspirava fundo e eu estava hipnotizado com aqueles lábios vermelhos e inchados, e aqueles olhos lindos. - Louis, quer sair comigo? Amanhã? De manhã? - Disse, rápido. Louis me encarou.

- O que está planejando? - Louis disse, me dando beijos no pescoço, me fazendo arrepiar.

- Queria um primeiro encontro com você. - Falei e ele parou os beijos, me olhando.

- Hm. Entendi. Óbvio que quero, Harry. - Louis disse se aproximando de mim e me abraçando. - Agora vamos dormir que estou cansado. - Me deu um selinho e fechou os olhos, com um pequeno sorriso nos lábios.

Fechei os olhos porque estava cansado também, mas queria mesmo era aproveitar aquela vista por toda noite ou para todo sempre.
De manhã teríamos o nosso primeiro encontro, e eu faria de tudo para ser incrível.

Pov Louis

- Hey, boo. Bom dia. - Escuto uma voz rouca e linda me chamando, mas odeio ser acordado. Mesmo assim abro os olhos e encaro Harry, com os cabelos bagunçados, rosto amassado e um sorriso lindo no rosto. Ele é lindo. Sempre. - Boo, tá na hora de acordar. - Repete, agora com uma voz mais suave. "Boo". Um apelido que todos usam, mas por ser usado pelo Harry, me faz sentir borboletas na barriga. Suspiro, e sento na cama. Vejo uma bandeja com um café da manhã caprichado nela. Instantaneamente esqueço o sono e começo a olhar para as panquecas.

- Você fez isso? - Pergunto, com a voz quase em um sussuro.

- Uhum, pode comer. - Harry diz. Quando vem me dar um beijo, eu me afasto. - Louis? - diz, com uma expressão intrigada.

- Acabei de acordar Harry, você não vai querer me beijar agora. - digo, dando de ombros. 

- Ah, mas é claro que vou. Eu quero te beijar toda hora. - Diz e se aproxima, como posso negar após ele dizer isso? Demos um beijo lendo, com direito a selinhos no final. - Perfeito como todos os outros. - Harry diz e eu coro. Só ele mesmo para me fazer ter bom humor de manhã. 
Tomo o café da manhã, trocando beijos com Harry e conversando coisas aleatórias.  Visto a roupa do dia anterior e me preparo para o nosso primeiro encontro. Vejo o Harry arrumando uma bolsa e não pergunto o que tem nela, apesar de estar bastante curioso.
Entramos no carro do Harry, pelo visto era 8 da manhã.  De acordo com ele, ninguém da casa tinha acordado, e pelo visto voltariamos e eles ainda estariam dormindo. Harry não diz para onde vamos, passamos o caminho todo cantando e rindo de coisas aleatórias. Para mim, aquilo já estava perfeito. Quando chegamos, vejo que estamos na praia. Não tem quase ninguém, no máximo 5 pessoas. Acho que Harry quis ir cedo justamente por isso.

- Trouxe coisas que preparei para um piquenique, espero que goste. - Harry diz, quando saímos do carro de mãos dadas.

- Impossível não gostar, você cozinha mais do que bem. - Digo, rindo.
Harry abre um sorriso lindo.

Nos sentamos, comemos, rimos, conversamos bastante e decidimos ir dar um mergulho. Harry rindo o tempo todo e eu também, com provavelmente uma cara de apaixonado.
Quando saímos da água, deitamos junto numa lona que o Harry trouxe. Observando o sol.

- Sun. - Digo, rindo.

- Quê? - Harry diz, virando seu rosto em minha direção.

- Você é meu sun. - Respondo. Harry abre um sorriso lindo, que ilumina minha vida sempre, e me dá um beijo. Paramos para recuperar o ar.

- Louis. - Harry diz, após me encarar por alguns segundos.

- Hm? - Digo, o encarando de volta.

- Eu fico tão perdido dentro dos seus olhos. Eu só quero te dizer uma coisa,
ultimamente você tem estado na minha mente, todo dia, toda hora, todo segundo. Eu queria que você me deixasse te adorar. - Harry suspira, eu atônito, ele com um sorriso no rosto. - Apenas deixe-me te adorar, como se fosse a única coisa que eu farei. - Harry termina de dizer e eu fico sem palavras.

- Harry.... - Começo, sem saber bem como continuar.

- Quer namorar comigo, Louis? - Harry diz com um sorriso cheio de covinhas.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora