Pov Louis
O segundo beijo estava mais sedento, mais veroz. Eu estava completamente duro, e Harry pareceu notar isso, já que estava roçando sua virilha a minha freneticamente. Ele também estava duro, o que me fazia ficar ainda mais excitado. Eu puxava seus cabelos enquanto ele apertava minha cintura, nossos gemidos saindo abafados durante o beijo, que com certeza era o melhor de toda a minha vida.
Eu poderia continuar ali, beijando o garoto de olhos verdes por muito mais tempo, ou a vida toda, mas obviamente isso não iria acontecer.- Caralho! - me afastei do Harry instantaneamente, o que o fez bufar.
Extremamente surpreso, e se fosse em outro momento, eu até riria de sua expressão, Zayn nos encarava. E logo atrás dele, Niall e Liam, todos de boca aberta.
- Você me deve R$ 50 reais - ouvi Niall sussurrar para Liam, que somente concordou com a cabeça e continuou nos encarando.
Eu não sei nem descrever o que senti no momento a seguir, eu queria me auto socar, pelo meu comentário, que saiu de forma extremamente séria da minha boca.
- O que ficar bêbado não faz hoje em dia, né? - Dei de ombros assim que disse isso, e sai da cozinha. Sendo seguido por um Liam extremamente confuso, e deixando um Niall e Zayn do mesmo jeito. Em relação a Harry, nem tive coragem de olhar para ele depois de falar tamanha burrice.
A verdade é que eu estava mais confuso do que qualquer um ali dentro. Toda a implicância que eu tinha por ele, agora era necessidade de tê-lo, e eu não conseguia entender isso.
Era um sentimento novo para mim, eu jamais tinha me apaixonado por ninguém, e mesmo os lances que eu tive, pareciam totalmente insignificantes comparados ao que Harry me proporcionava. E com isso, começou a subir um pânico dentro de mim, um medo. Eu não senti nada disso durante o beijo, mas foi só me afastar do Harry que as dúvidas começaram a surgir. Aquilo era recíproco? Ou Harry só queria beijar alguém e me viu como presa fácil, levando em consideração a minha declaração de que só ficava com o Stan por não ter ninguém? Puta que pariu, o que caralhos está acontecendo? Eu só o beijei 2 vezes. Calma Louis, essa sensibilidade toda é só o álcool.
Tinha tantas vozes na minha cabeça, que só percebi a do Liam quando ele me deu um tapa fraco no braço, olhei para ele e o vi preocupado, pelo visto minha aparência não estava muito melhor que minha mente.- Cara, o que foi aquilo? Você tá bem? Você beijou o Harry mesmo ou eu tô doido? Por que você disse aquilo? O que significa: "o que ficar bêbado não faz?", e o Stan? - Liam cuspiu todas aquelas perguntas, o que me deixou mais confuso do que eu já estava.
- Muitas perguntas, nenhuma resposta. Liam, me leva para casa? -
Disse olhando para ele com uma expressão desesperada, pedindo socorro.- Cara, você está em casa. - Ele respondeu aquilo com seriedade, o que me fez perceber que eu realmente estava muito bêbado.
- Então me leva para a sua. - Pedi, implorando para ele dizer sim. Eu precisava sair dali, tentar esvaziar a cabeça. Não me importava o que aconteceria com a casa, ou o que aconteceria comigo quando a dona Jay, vulgo minha mãe descobrisse que deixei a casa sozinha sem mais ou menos.
- Ok Louis, mas só porque você não está nada bem. Mas antes, vou lá dentro pedir para o Niall tomar conta das coisas. - Liam disse e se afastou, indo em direção a entrada.
Se de uma coisa eu tinha certeza, era que o Liam era o melhor amigo mais companheiro desse mundo.
Não passou nem 3 min, e o Liam já estava de volta, me levantando e me colocando em seu carro. Agradeci mentalmente a ele por não ter perguntado mais nada, e logo já estávamos em sua casa. Ele me encaminhou até o seu quarto, me deitou na cama, tirou meu sapato, minha blusa e deu um beijo na minha testa.- Boa noite Lou, descansa. - O ouvi dizer com aquela voz preocupada e gentil que só o Liam tem.
Obviamente não foi tão fácil pegar no sono, mesmo bêbado, eu só conseguia pensar no Harry. O que eu faria? O que ele faria? O que aqueles beijos significavam? Agradeci mentalmente por ser sexta. Teria 2 dias para por minha cabeça em ordem. Adormeci pensando naqueles lindos e hipnotizantes olhos verdes.
Os olhos verdes mais lindos de todo o universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...