Separados

3K 197 8
                                    

-Não precisa se preocupar, Saphira. Eu não sou tão fácil de matar. –ele se inclinou para baixo aproximando seu rosto do meu, sua boca roçando em minha bochecha, sua barba me fez cócegas. –E eles teriam que pensar bem antes de tentarem machucar a minha rainha.

Sinto seu hálito quente contra meu rosto e automaticamente me arrepio. Sua voz arrastada conseguia deixar minhas emoções ainda mais difíceis de controlar. Nada me faria não me preocupar, vidas estão em jogo, e só a mínima menção a perdê-lo para uma guerra que nem sequer compreendo é insuportável. Temos que confiar que dessa vez tudo ficará bem. Como se fosse simples assim, nem você eu compreendo completamente às vezes.

Meu olhar se voltou para James e seus olhos violeta. Quando mergulho nessas sensações, não há nada que me faça duvidar de que ficaremos juntos pra sempre, não importa o que aconteça. Pra minha própria sanidade, tenho que manter esse pensamento.

-Eu sei me defender. –sussurrei beijando suavemente o canto de sua boca. -É com você que preciso me preocupar. Não fosse por mim, já estaria morto.

-Se você não existisse nem valeria a pena ficar vivo. –ele disse antes de beijar a curva de meu pescoço e cheirar meus cabelos.

Sorri, é muito fácil me encantar. Ele pôs sua mão sobre minha perna exposta e seguimos em um silêncio confortável, meu peito aquecido pela felicidade de estar com ele.

Observei a paisagem da janela encostando minha cabeça no ombro de James.

-Pra onde estamos indo? –perguntei.

-Katarina está te esperando no santuário para iniciar os preparativos da cerimônia de coroação. –ele respondeu.

-Você vai ficar comigo? –senti seus dedos acariciando minha mão, parecia tão pequena em relação à dele.

-Não, eu tenho que ir inspecionar as tropas, ver soldados recém-chegados. –suspirou.

O carro parou em frente ao prédio do santuário da capital.

Por fora poderia parecer uma igreja barroca, mas lobisomens não são cristãos nem chamam seus templos espirituais de igreja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por fora poderia parecer uma igreja barroca, mas lobisomens não são cristãos nem chamam seus templos espirituais de igreja. As coroações sempre acontecem aqui, é um local dedicado à deusa da lua nossa guia e mãe de todos os lobos. Em geral, acreditamos em outras divindades, todas as forças e astros da natureza são respeitados por nosso povo, mas a Lua é a mais importante e é diante dela que coroamos nossos soberanos desde o início dos tempos. Só estive aqui uma vez, quando meu pai foi ungido alfa da nossa alcateia, eu era bem pequena, não lembro direito de nenhum detalhe. Eu abri a porta e saí sendo acompanhada por James logo atrás. A brisa suave esvoaçou meu vestido, podia sentir meu companheiro atrás de mim. Havia algumas pessoas entrando e saindo do santuário com algumas caixas.

-Não vou demorar. –prometeu me abraçando por trás e beijando meus cabelos.

-Tenha cuidado. –coloquei minhas mãos sobre as dele e me demorei sentindo seu toque. Meu coração se apertou, como que um mau pressentimento estivesse me atingindo. Balancei a cabeça para afastar o pensamento ruim, nada vai acontecer, vamos nos ver logo.

Minha [Em Atualização]Onde histórias criam vida. Descubra agora