Minha. Não pode me machucar. A única coisa que machuca é ficar longe, a única coisa que me machuca é ficar sem você.
P.OV. Saphira
A sensação é de ter finalmente comigo o que é meu e ao qual pertenço, as borboletas e o frio na barriga são assustadores, na verdade. O lobo parecia desesperado pelo contato comigo e, pela deusa, eu senti tanta falta que já chorava livremente, a ardência em meus olhos diminuiu e eu ri ao ouvi-lo choramingar baixinho quando acariciei suas orelhas. Sorri mais ainda achando muito fofo que ao mesmo tempo ele é um lobo gigante e parece um filhotinho.
James realmente não foi ferido pela magia. Como é possível?
Não importa, eu nem sei como esses poderes funcionam direito. A cada segundo que passa eu entendo menos ainda, tudo na minha vida literalmente virou de cabeça pra baixo desde que ele apareceu, tanto que eu nem sei mais quem eu sou de verdade, não me sinto uma intrusa no meu próprio corpo, só sinto que tem alguma coisa faltando. No momento tudo o que eu realmente sei é que preciso tanto desse contato, dele entre todas as pessoas.
E isso me traz de volta ao que Hector me disse e ao que eu vi. Me magoa saber que definitivamente o meu companheiro está escondendo algo de mim, estou confusa e eu tenho tanta perguntas... mesmo assim eu não posso negar que estou tão aliviada e feliz por estar com ele de novo que as pontas soltas quase conseguem ficar encobertas. Ele continua a me cheirar e rosna mais alto ainda, parece ter se dado conta de alguma coisa que não lhe agradou.
Que porra você está vestindo?!
Os olhos violetas me encararam furiosos e ao analisar o meu rosto por um instante ele rosnou de novo, fiz uma careta porque sua voz soou muito alta.
O que aconteceu com o seu rosto? Quem machucou você?
-James, não importa, eu explico tudo depois, agora nós temos que ir. -falei tocando o lado esquerdo de seu rosto e torcendo para que ele me escute.
"Não importa?" Ele rugiu. Quem tocou você?
Ele não vai deixar pra lá.
-James, eu estou cansada, vamos pra casa, por favor. -sussurrei implorando com o olhar para que ele me escute.
Depois que eu matar o filho da puta, podemos ir.
-Olha, eu não quero atrapalhar, mas essa é a nossa chance de ir embora sem cruzar com Hector de novo, então seria bom ouvir a "sua companheira" e sair daqui. - eu estava para abrir a boca quando Victor interrompeu com um brilhante comentário.
James não esperou um segundo para se desprender de mim e avançar sobre Victor. Tudo aconteceu muito rápido, só pude ouvir o grunhido de dor do vampiro quando me virei para ver o seu corpo brutalmente jogado ao chão.
-James! -repreendi temendo que ele arrancasse a cabeça de Victor ali mesmo. -Pare com isso, ele é meu prisioneiro! Me escuta uma vez na vida e vamos pra casa. Estará poupando a vida dos seus soldados, não há motivo pra continuar isso.
O lobo rosnava enquanto meu pai, Aaron e Will permaneciam ao seu redor, as patas amaciando o chão, prontos. Levemente, sua atenção vacilou para mim. Sim, casa, é onde eu queria estar agora. Também não posso deixar que ele mate o prisioneiro. Preciso saber.
Ele não é nada seu.
Me distraí por um segundo quando o lobo de Will rosnou e correu para ajudar outro lobo que uivava com o desespero das presas de um vampiro cravadas em suas costas. Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Lupi mannari"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...