Ordem

20.2K 1.4K 198
                                    

A porta foi aberta por alguém. E meu coração saltou ao ver quem era. James.

- Saphira. -sua voz era rouca, parecia surpreso, olhou para mim e depois para Will, este recebeu um olhar de puro ódio de meu companheiro. Eu só não sabia por que.

- James. -sorri, ainda estranhando um pouco, era quase como se ele não gostasse de eu estar ali. Fui até ele e o abracei, sendo correspondida imediatamente e com intensidade. -Que surpresa, não pensei que o veria aqui. 

- Sim, estou vendo. -ele desfez o abraço, parecia nervoso, como que lutando para se controlar, mas logo recuperou a postura e sorriu. -É bom te ver, senti saudades.

- Eu também. -sorri sentindo minha loba se derreter por ele. -O que faz aqui?

- Eu,-ele passou a mão pelos cabelos. -eu estava indo pra sua casa, na verdade. Mas antes vim pegar uma encomenda aqui.

- Uma encomenda? -cerrei os olhos.

- Sim. -ele olhou para Will que o olhava com a cara fechada. -É o número 214, poderia me entregar, por favor? Se já estiver pronto.

- 214? -Will balbuciou surpreso.

Eu arqueei a sobrancelha.

-Do que estão falando? -perguntei alternando o olhar entre James e Will.

- Saphi, esse é o número da caixa que você estava olhando. -disse Will cruzando os braços e encarando James de um jeito estranho.

- A caixa é sua? -perguntei olhando para a caixa, o que será que havia nela?

- Bem, -disse James passou a mão pelos cabelos novamente, subitamente minhas mãos coçavam para toca-los. -sim. Está na minha família há séculos. E eu preciso dela, agora!

A voz dele foi firme, de ordem. Ele estava irritado, estava sendo rude, e Will percebeu isso. Logo foi para o balcão abriu uma gaveta e tirou de lá uma chave prata pequena, indo logo em seguida abrir a vitrine e retirar a caixa de lá. Assim pude ver os detalhes da caixa em prata, eram pequenos lobos rugindo, com pedras de rubi por todo lugar. Era simplesmente encantadora.

Will entregou a caixa a James e saiu sem mais nem menos.

- O que tem nessa caixa? -perguntei. 

- Não interessa! -ele disse grosso, seus olhos estavam mais tempestuosos que o normal e sua voz me fez tremer. Eu arregalei os olhos e dei um passo para trás, ele prometeu não me machucar, por que está fazendo isso? Não havia visto ele assim antes.

- Então tá. -cruzei os braços o olhando magoada, vi seus olhos vacilarem. -Eu já vou indo.

Passei por ele e saí da loja. Caminhei um pouco até os limites da cidade, sentando-me no último banco de uma praça.

Quem ele pensa que é pra ser grosso assim com as pessoas? Talvez a caixa tivesse algo que fosse muito importante pra ele e que não queria que ninguém visse. Sim, mas ele não precisava ser grosso, se não queria que eu visse bastava dizer, não precisava daquilo, ele é meu companheiro, ele prometeu que não ia me machucar e que eu não precisava ter medo! Não deveria fazer isso. Eu acho que vocês vão se dar bem, são ligados, mas não estão apaixonados um pelo outro ainda. O que quer dizer? Sentei em um banco da praça no centro da cidade para tentar absorver o que minha loba estava dizendo. Quero dizer que vocês foram feitos um para o outro, mas leva um tempo para que admitam isso, e se apaixonem um pelo outro novamente.
Novamente? Sim, lerda. Almas de lobisomens reencarnam muitas e muitas vezes, companheiros existem há séculos e sempre se reencontram de novo e de novo. Nossa... Eu não fazia ideia, isso é muito confuso pra mim. Por que não me disse isso antes?! Assim agora eu estaria um pouco mais pronta pra lidar com isso. Por que ainda não era a hora de lidar com isso, agora é. Não sei, ontem à noite estava tudo bem entre mim e ele, mas hoje ele parecia diferente. Talvez só esteja tendo um dia ruim, estamos no meio de uma guerra, você espera que ele esteja feliz e saltitante a todo momento? Não, mas era mais que isto, mais que a guerra, algo parecia o estar aborrecendo. Talvez seja isso, mas nada justifica como ele me tratou ou como olhou para Will. Ele poderia só estar com ciúmes. 


- Saphira. -ouvi a voz dele me chamar, interrompendo meu pequeno diálogo com minha loba interior.

- James. -respondi defensivamente, não queria que ele se aproximasse.

- Me desculpe pelo que eu disse na loja. -ele disse sentando ao meu lado.

- Não quero falar com você agora. -murmurei me afastando para o lado.

Ele suspirou e segurou minha mão.

- Se você quiser, eu lhe dou aquela caixa, -ele disse olhando em meus olhos e acariciando minha mão, ele é bipolar ou o quê? -será sua. Já é sua, de qualquer forma.

- Se é minha por que falou comigo daquele jeito? Não, não é necessário eu só... fiquei curiosa em ralação a ela, deve ser muito importante pra você e pra sua família, deve ficar com ela, se te aborrece tanto. -dei de ombros cruzando as pernas ainda sem olha-lo.

- Ela será sua. -disse seriamente, como uma ordem, quem ele pensa que é pra mandar em mim? -Além disso, você já é minha família agora. E, bem, eu quero que você venha comigo, para o meu castelo.

- O quê?! -arregalei os olhos. Não seja boba garota, aceite! Querida, eu acho que ele não está me fazendo um convite para que eu possa aceitar alguma coisa.

- Você vai adorar, é grande, você pode decorar o nosso quarto como quiser. -disse ele sorrindo e com os olhos brilhando, parecia um psicopata, mas um psicopata lindo.

-James, eu não posso abandonar a minha vida aqui de uma hora pra outra. -falei incrédula, ele disse que não iria embora e agora quer que eu vá com ele também?! Pare de reclamar e aceite sua idiota, vai ser melhor pra nós duas!

-Eu vou conversar com seus pais mais tarde, eles não vão se opor, tenho certeza. -ele sorriu novamente esperançoso. -Podemos partir amanhã.

-Amanhã?! -deuses! Eu não iria a lugar nenhum! Argh! Qualquer dia desses eu mordo você e arranco essa sua cabeça pra ver se arrumo algo melhor pra colocar no lugar! Aceite! Minha loba estava insuportável! Argh! Eu tomo as decisões aqui ok? E eu decido que vou ficar.

-Algum problema? -ele perguntou cerrando os olhos.

-James, eu não vou. -falei exasperada me levantando do banco.

Ele me olhou surpreso por um instante, mas logo seus olhos ficaram escuros e ele passou a língua pelos lábios mordendo-os, olhou para o lado furioso e depois me encarou com uma cara nada boa, mas incrivelmente sexy... Espera, o que?!

-Você vai! -rosnou levantando-se para ficar na minha frente, tinha esquecido que ele era tão grande. -Você é minha Saphira, fará o que eu quiser que faça!

-James... -o encarei com medo. -Eu tenho opinião própria sabia?! Eu não posso abandonar minha vida pra ir embora com você amanhã! Eu não vou!

Ele rosnou mais alto e tirou algo do bolso, era a tal caixa encantadora. Ele soltou minha mão e a abriu, retirando algo de lá. Era um anel de lobo lindo, um lobo rugindo, parecia muito com James em sua forma de lobo.(n/a: anel é o mesmo da imagem do capitulo).

Ele pegou minha mão, não parecia com raiva, olhou nos meus olhos e eu senti um arrepio em todo o meu corpo, minha loba estava em êxtase. James pegou o anel e pôs em meu dedo.

-Quero que fique com ele. -ele disse ainda segurando minha mão. -É uma prova de todo o meu amor por você, do quanto você é minha. Somente minha. 

Minha [Em Atualização]Onde histórias criam vida. Descubra agora