-Querem dizer que iremos nos casar, mi amor. -sua voz era rouca e bem séria, a frase foi dita em um tom bem assustador, olhei em seus olhos repentinamente violetas e vi um sorriso se formar em seu rosto. Espere, casar?!
Tenho certeza que todo o sangue e cor desapareceram de minha face. Como assim casar? Pelos deuses, eu preciso respirar. Eu nem sequer recebi um pedido, nem mesmo...
-Não assustem a moça. -Katarina deu um sorriso compreensivo e se aproximou segurando minhas mãos com afeto. -É um símbolo de amor, Saphira! Deveria estar radiante com isto.
-Eu... -suspirei piscando duas vezes. -Eu estou, claro... Mas, está acontecendo muito rápido. Um casamento não deve acontecer às pressas dessa maneira! Quer dizer, eu... Não sei se estou pronta. Nem recebi um pedido, isso não é um pedido.
-Claro. -Dustin disse pondo a mão no ombro da irmã. James soltou minha mão e me olhou furioso, algo o estava incomodando eu acho. -Entendemos seu ponto de vista, mas, como rainha você precisa tomar decisões. O destino escolheu você para esta tarefa, não que casar com James seja a melhor coisa cá entre nós...
Katarina cutucou o irmão em reprovação.
-Você não está ajudando! -ela disse bufando, seus cabelos castanhos se moveram para o lado quando ela se virou novamente para me olhar. -Querida, James é seu companheiro! Vocês foram destinados um para o outro pelos deuses, nossa sociedade vive assim há milênios e essa ligação entre vocês é eterna. Vai ficar tudo bem.
Ela sorriu em tentativa de me confortar, mas não funcionou muito.
Casamento? Não é assim que eu imaginei que seria. Não houve um pedido, não houve tempo, apenas fui informada que teria que me casar sem... Não sei, soa como uma obrigação. Falta alguma coisa não é? Olha, eu sei que não tenho sido uma boa conselheira, mas eu entendo você. Sei que deve estar sendo difícil e que são muitas mudanças acontecendo muito rápido, mas é seu dever, você foi escolhida e não deve pensar em clichês preliminares. O reino precisa disso, as pessoas estão morrendo e na guerra, instabilidade política é a última coisa que precisamos. E Katarina tem razão, James é nosso companheiro, vai ficar tudo bem. Respirei fundo tentando me manter de pé.
-Vai ficar tudo bem. -repeti baixo me mantendo firme no chão com aqueles sapatos que incomodam meus pés. -Bem, devemos começar logo então. Imagino que há muito a ser feito.
Katarina sorriu e Dustin demonstrou satisfação. James tinha uma expressão dura e não demonstrava nada.
-Vamos logo. -disse ele, firmou o braço ao redor de minha cintura e me guiou para fora. Acho que Dustin e Katarina nos seguiram, mas a expressão no rosto de James não me deixou olhar para trás. -Se o casamento não lhe agradar, fique em silêncio, se não puder demonstrar felicidade, não diga nada! Irá acontecer, de um jeito ou de outro.
-Sim, majestade. -ironizei murmurando, deixando transparecer toda a minha mágoa. Estar com ele é sempre uma montanha russa, quando acho que estamos começando a nos encontrar, nos perdemos.
Havia dois carros além do portão do castelo, James me pôs para dentro violentamente. Mas eu não me importei, sabe, eu estava prestes a me casar e... não sei. Eu acho que eu queria que fosse mais que parte do processo de coroação.
O vestido se espalhou deixando a fenda lateral mais evidente. Senti James chegar ao meu lado, fechando a porta do carro em seguida.
Eu acho que talvez existam mesmo sonhos que não podem ser realizados e coisas que não podem ser feitas, eu sonhava em ter um casamento como o de meus pais, eles dizem que foi uma festa memorável pois se amavam o suficiente para estarem completos um com o outro. Mas, agora eu só posso pensar em como isso veio, tenho que pensar em uma lista para a festa, Will com certeza ficará com um pé atrás e hesitará em vir. Pelos deuses, como eu quero que ele venha. É diferente porque meu companheiro é o Supremo, isso vem com uma carga. E como será quando... Na noite de núpcias você quer dizer? Haha, mal posso esperar. Você não está falando sério. Não. Estou nervosa. Como será que... Nós não podemos... Não sei. Nem me pergunte. Senti minhas bochechas corarem e ao mesmo tempo senti que James pôs seus braços ao meu redor. Eu estou tão assustada, tão nervosa, tão perdidas... Só queria minha mãe agora, seus conselhos ou apenas sua presença para saber que eu podia contar com ela caso começasse a chorar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Werewolf"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...