Minha...

32.3K 2.2K 713
                                    

Lá estava eu, no topo das escadas brancas de mármore, abaixo do lustre de cristal. Eu estava um pouco ofegante, todos olhavam para mim, eu via meu pai com uma taça na mão, e minha mãe (que já havia descido a escadaria) lá embaixo, os braços entrelaçados, olhando pra mim e sorrindo, meu pai orgulhoso e minha mãe também. Eu estava tão nervosa que mal conseguia respirar direito, via todos aqueles homens me olhando mas não conseguia focar em nenhum ou melhor, em nada. Estava completamente sem direção. Vamos! Ande, sua idiota, dessa as escadas, não fique aí parada como uma retardada! Minha loba gritou me despertando, pisquei duas vezes e pus o pé no degrau abaixo de mim (sorte que meu salto não é muito alto, só o bastante para que eu não pareça tão anã com meus absurdos 1,60 de altura). Mantive a cabeça erguida e sorri quando cheguei a fim da escadaria (sorri de alívio porque tinha acabado).

-Esta noite é muito especial. -começou meu pai e todos os convidados o olharam, eu estava ao seu lado. -Falo como pai, não poderia estar mais emocionado ao ver que minha filha já é uma mulher e está pronta para encontrar seu companheiro.

Meu pai me envergonhando sempre, senti minhas bochechas esquentarem ao notar os olhares sobre mim.

-Um brinde à minha preciosa Saphira! - ele ergueu sua taça e todos o imitaram, sorrindo. -Que haja música e que todos dancem!

Logo muitos dos Alfas das outras alcateias que estavam com suas companheiras foram dançar no meio do salão. Eu engoli em seco, quando será que meu companheiro chegaria até mim? Eu me afastei de meus pais e fui caminhar pelo salão. Muitos dos homens me cumprimentavam e sorriam pra mim, mas nenhum deles era meu companheiro. Ele está perto! Sério? Bem que você poderia me mostrar onde ele está, pra que tudo acabe logo. estou ansiosa! Ora, ele virá até nós, tenho certeza! Bufei.

Olhei para o quadro de meus pais na parede do fundo do salão, eles sorriam um para o outro apaixonadamente. Ah... como eu quero ter alguém para sorrir assim algum dia. Hoje! Assim espero... alguém que cuide de mim, que seja meu, que me ame e me faça sorrir. Alguém que... Ai! Ai! Algo bateu em mim, quase caí, por sorte me equilibrei a tempo. Olhei para o que eu tinha esbarrado, era Dylan, o lobo mais galinha da alcateia.

-Saphira. -ele sorriu maliciosamente olhando-me dos pés à cabeça. -Está linda.

-Dylan. -falei seca. -Obrigada. Me dê licença, tenho que ir.

-Pra que a pressa? -ele ficou na minha frente impedindo minha passagem, o cheiro de cigarro impregnando tudo nele, é insuportável o quanto ele fuma. -Fique comigo, posso não ser seu companheiro mas garanto que você gostaria de conhecer minha cama, o que acha querida?

Minha loba rosnou e eu também, passei a mão por meus cabelos buscando me controlar, mas parece que o gesto só espalhou meu cheiro e fez o idiota se aproximar mais, sorrindo.

-Seu idiota! Saia da minha frente antes que eu derrube você e pise nessa sua cara de pau! -rosnei já passando por ele procurando ir a outro lugar.

-Que é isso lobinha? Vamos conversar, quem sabe não nos entendemos e passamos a noite juntos? -ele veio pra cima de mim agarrando meu braço e minha cintura.

-O que pensa que está fazendo? Saia de perto de mim, me solta! -gritei e me debati para que ele me soltasse.

Os convidados olharam para nós e um deles foi pra cima de Dylan para tira-lo de perto de mim, mas não conseguiu, havia algo nele mais forte. Ele está no cio! Estamos perdidas, só nosso companheiro pode ter forças pra nos salvar! Oh, não, ele está no cio! Droga, nenhuma loba foge de um lobo no cio facilmente, é muito forte, todos sabem como funciona para as fêmeas, mas fêmeas não são agressivas assim, já nos machos é como chamamos a atração provocada pelo cheiro de uma fêmea em período fértil, os machos sem companheira são especialmente sensíveis a isso, os que são como Dylan nem se importam em controlar, a menos que seu companheiro a salve, ela terá que ceder, na maioria dos casos todas são salvas, esse tipo de coisa é comum quando se tem instintos animais em questão. Espero que seja assim comigo.

Minha [Em Atualização]Onde histórias criam vida. Descubra agora