P.O.V Saphira M. Lockwood
-Boa noite, Kat. -bocejo indo em direção às escadas.
-Boa noite! Nos vemos amanhã para organizar o jantar de noivado. -a ouço dizer quando já estou quase no topo.
Jantar de noivado. Ainda soa estranho, mas estou animada e feliz por estar aqui.
-James? -chamo entrando no quarto e olhando a cama vazia.
Percebo as portas de vidro da sacada abertas e as cortinas ondulando ao vento. Consigo vê-lo parado de costas para mim encarando as grades.
Tranco a porta atrás de mim e caminho até ele. Olho para o céu entre as barras, a noite me faz lembrar de quando o vi como lobo pela primeira vez em meu quarto, foi em uma noite parecida como essa, porém a lua naquele dia estava como nunca havia visto. Os cabelos dele tremulavam ao vento, consigo sentir o perfume e a escuridão.
Suspiro o abraçando por trás, entrelaçando minhas mãos em seu abdômen e encostando meu rosto em suas costas, toco meus lábios em sua pele, estava fria, sinto seu corpo se arrepiar.
-Você demorou. -ele diz, tocando em minhas mãos, sorri baixinho sentindo um arrepio com o contato gelado.
-Encontrei com Kat, falamos um pouco sobre os preparativos para o... -ele retira minhas mãos de si e me encara de frente, encostado no parapeito gradeado, me puxando pela cintura. -casamento.
James me olha, fico envergonhada, não me acostumo com o jeito que ele me olha, os olhos brilhando e analisando casa centímetro de mim, era engraçado e ao mesmo tempo me deixava um pouco boba, vejo o sutil movimento que ele faz com os lábios, é um sorriso discreto e me deixa ainda mais encantada pelo charme dessas expressões, detalhes que percebemos quando cada movimento daquela pessoa nos toca profundamente.
-Você é linda. -sussurra se inclinando para perto de mim, me vejo ficando na ponta dos pés o beijando.
Puxo seus cabelos para tê-lo mais perto de mim aprofundando o beijo, nos separamos lentamente com selinhos, essa sensação me aquece e não posso evitar sorrir. Em meio a isso, consigo ouvir o uivo dos lobos noite afora.
-Vamos para a cama. -diz, a voz rouca, ele rapidamente aproxima o rosto de meu pescoço e morde levemente aquele trecho de pele sensível. -Está tarde e você precisa descansar.
Solto um gemido sôfrego literalmente derretida nos braços dele. Apenas deixo que ele me leve.
P.O.V James Dean Black (algumas horas depois)
-Saiam, não quero ser incomodado. -fecho a entrada da cela atrás de mim ouvindo os passos dos guardas se afastando.
Garanti que ele estivesse em uma cela solitária, em um pavilhão solitário com poucos guardas, não acredito que ele tente fugir, só preciso encara-lo de uma vez e não podemos ser ouvidos. Depois de todo esse tempo, ainda não aprendi a decifrar suas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Werewolf"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...