Eu? Como eu vou fazer isso? Os problemas parecem não ter fim.
P.O.V Saphira M. Lockwood
-Não há motivo para desespero, majestade. -ela ri como se fosse a coisa mais normal do mundo, claro, não foi nas costas dela que acabou de cair o peso de todas as alcateias.
-Fácil pra você dizer isso, Trista. -toco minha testa, me sentindo enjoada. -Eu sei que supostamente não devemos questionar os "designos da Deusa", mas eu acho que ela se enganou sobre mim.
-Bem, talvez seja um choque para você, mas você já é a Luna, deve somente entender que agora tem um papel muito maior na nossa História. -ela para e esbugalha os olhos parecendo lembrar de alguma coisa. -Oh, pela deusa! Quase esqueci.
-O que? -indago, imaginando qual história estarrecedora viria a seguir, não podia ser nada mais grave.
Não houve resposta, porque sem qualquer aviso já estávamos nos teletransportando para outro lugar. Grito tentando me manter de pé apesar da tontura. É só fechar os olhos, fechar os olhos que vai acabar logo. Essa mulher é louca!
-Agora sim. -ouço a voz animada da sacerdotisa e tenho vontade de matá-la.
-Pare de fazer isso! -exclamo, errando um passo para trás tentando fazer meus olhos se acostumarem com a claridade do local, pisco algumas até reconhecer onde estou.
-Por que me trouxe aqui? -pergunto, incomodada por estar de volta a onde tudo começou a dar errado, choramingo sentindo leves pontadas na base da barriga, imediatamente faço uma careta, sei que o sangue vem, eu sempre me sinto imediatamente molhada quando acontece, não é difícil saber. Sussurrei para mim mesma. -Justo agora?
-Aquele lugar não é muito agradável. -não diga - Para continuarmos de onde paramos. Além disso, você precisa de um banho e algumas roupas. -ela passa por mim com uma piscadela. -Está tudo bem?
-Um banho, roupas, sim, por favor. -caminhei a acompanhando, me sentindo pequena em comparação com a imponência desse lugar. O cheiro forte de incenso faz meu nariz coçar. -Acho que preciso de um absorvente também.
-Oh, sim, sim. Não sei se vai ser do seu agrado, mas pelo menos é alguma coisa. Posso preparar um tônico para a sua dor. -suspirou pondo a mão no peito. -Agora, se não se importar, eu gostaria de saber como está sendo para você, sabe, com a magia.
-Obrigada. É confuso. -digo imediatamente, ponho a mão em meu útero me perguntando porque ele fica tão irritado esses dias. -Eu não sei como, mas não sinto como se fosse algo... novo demais, é familiar, a sensação de agitação é familiar, eu só não consigo controlar direito, as vezes sim, só que as vezes parece que ela segue as minhas emoções e eu não tenho como evitar.
-Pode ser difícil no início. -ela espera que eu a alcance, olhando para trás solidariamente. -É importante que você tenha esse vínculo familiar com a sua magia, esse é justamente o primeiro passo para que aprenda a controlá-la. Claro, a Magia da Lua é passional, muito poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Werewolf"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...