P.O.V. Saphira
-Tudo bem. -seu braço foi retirado de minha cintura e ele se afastou de mim. -Tenho que ir. Nos vemos mais tarde, mi amor.
Em um segundo, ele se foi. Pisquei duas vezes e virei de costas me jogando na cama. Sabe aquela dor corporal que você sente quando está muito cansada e deita em algum lugar? Bem, depende. Acho que sim. Pois é, foi exatamente isso. Ah, todos os meus músculos relaxaram, finalmente um tempo sozinha. Logo levantei e fui até o closet com tom amadeirado. Abri-o e minha boca se abriu em um perfeito "o". Era dividido em duas partes, do lado esquerdo haviam casacos, camisas masculinas, jaquetas, calças penduradas e alguns sapatos e tênis sobre o piso. No lado direito havia uma verdadeira seção de moda feminina, eu reconhecia aquelas roupas (eram minhas). Incrível, ou George realmente sabe como fazer o trabalho direito, ou esse hotel tem um ótimo serviço de quarto. Verdade. Minhas roupas estava todas lá, arrumadas em fileiras, de desde calças e blusas à saias e vestidos. Meus sapatos enfileirados em uma prateleira acima dos vestidos, poderia ser um problema para mim quando precisasse pegar algum, mas eu daria um jeito. Teria que procurar algo para vestir logo, por falar nisso, que horas são? Peguei meu celular e ele marcava 17:00 em ponto, haviam duas chamadas perdidas da minha mãe. Imediatamente pressionei a opção "retornar". Esperei alguns segundos até ouvir a voz dela, que saudade.
-Alô? Filha? -a voz dela parecia aflita.
-Oi, mãe, sou eu. -falei sorrindo por ouvir sua voz.
-Saphira! Graças a Deus! Onde você estava? Por que não atendeu o celular? Estavam com problemas? Você comeu? Oh, céus, deve estar faminta, ao menos descansou um pouco? E James, está sendo gentil com você? Onde vocês estão? Ele está cuidando bem de você? Tem... -a voz dela estava temerosa, inquieta, ela dizia esbaforida cada palavra rapidamente e mal não respirava entre elas. Minha pele esquentou quando ela perguntou sobre James.
-Mãe. -interrompi, fui até a cama e sentei-me nela agarrada à uma das almofadas. -Meu celular devia estar no modo silencioso, nem percebi que havia me ligado. Pelo visto a senhora tem muitas perguntas.
-No mínimo, você saiu de casa há séculos e não tive notícias suas, estamos no meio de uma guerra! Preciso saber como está. Agora responda minhas perguntas, ande logo! -mamãe não estava nem um pouco mais calma, mas seu tom parecia mais aliviado. Por onde eu iria começar a responder?
-Bem, eu estou bem. Não houveram problemas na viagem, a não ser James. -revirei os olhos corando. -Ainda não comemos, ele disse que jantaremos mais tarde aqui no hotel, não estou com muita fome, só saímos há algumas horas. E James, está sendo o Supremo que é, ele está sendo... legal. Não sei bem que hotel é este, mas é um lugar bem agradável, estou no nosso quarto na cobertura, James cuidou de tudo. Minhas coisas estão aqui e estou muito bem instalada. Não há com o que se preocupar.
-Hum. Tem certeza querida? Se James não estiver lhe tratando bem eu falo com seu pai e nós...
-Não, mãe! -a interrompi novamente, corando. -James está sendo legal, provavelmente o mais agradável que consegue, apesar de tudo o que há de estranho nele, ele está cuidando de mim. Não fez nada errado. Não se preocupe.
-Está bem. -suspirou bem mais calma. -Fico feliz que esteja bem, querida. Sinto sua falta.
-Ah, mãe. -senti meus olhos marejarem. -Também sinto sua falta. De todos vocês, como está o papai? E Marina? E Auryn? Ele falou com Will como pedi?
-Todos sentem sua falta. Estamos bem, seu pai está ocupado com os negócios. -murmurou. -Ah, Marina está cabisbaixa tanto quanto eu, diz que sem você lá ela não terá mais para quem fazer guloseimas durante a madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Lobisomem"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...