P.O.V. James
Eu sabia que não poderia deixa-la, não queria nem podia. Mas também não poderia deixar que ela soubesse quem eu sou por trás de tudo, ela me deixaria.
Não consigo mudar, não preciso, só preciso dar um jeito de leva-la para meu castelo o mais rápido possível para que ela seja apenas minha para sempre, tenho esse direito e, mesmo se não tivesse, seria assim. Saphira é minha companheira, minha rainha e quero que todos saibam.
Com tudo o que vem acontecendo, ela está cada vez mais desprotegida, e não suporto isso. Quero protege-la, com minha vida se necessário. Nossas fronteiras estão se expandindo, gerando conflitos entre nossas raça e outras raças, se houver algum ataque a esta alcateia, não quero que Saphira esteja aqui. Não posso permitir que ela corra perigo.-Senhor? -perguntou um dos Alfas me despertando de meus pensamentos, meu lobo estava em alerta e eu não conseguia parar de pensar em Saphira. Merda.
-Sim. -respondi calmamente respirando fundo e fechando os olhos por dois segundos em seguida abrindo-os. -Perdão, eu estava pensando em algumas coisas e acabei me distraindo.
-Bem, -Giles me olhou cerrando os olhos. -dizíamos que precisamos reforçar a defesa nas alcateias também. Não podemos deixar brechas para ataques, não estamos mais em tempos de paz.
-Sim, sim. -concordei com a cabeça. -Concordo, têm a minha permissão para oficializar o Estado de Guerra, iniciem imediatamente o treinamento dos jovens machos das alcateias, mesmo que não tenham alcançado idade suficiente, devem a aprender a defender a alcateia. E ainda existem aqueles que têm suas companheiras, será difícil para eles, vocês sabem.
-Sim, - disse o alfa do Leste suspirando. -tive problemas com isso na alcateia, os machos estão ficando cada vez mais nervosos em relação a isso.
-Imagino. -gelei ao pensar em ficar longe de Saphira e fechei os olhos por um instante. -Cuidaremos disso. E quanto às mortes?
-Senhor, -começou Giles suspirando, pensou um pouco antes de falar, não gostei disto. -não sabemos ao certo quantos foram perdidos. Mas foram perdas, digamos, significativas.
Contraí os lábios, merda. Se o número é impronunciável, sei que é pior do que imaginei.
-Preciso pensar um pouco. -falei sério. -Continuaremos outra hora.
-Como quiser, soberano. -disse um deles que não tive a menor preocupação de identificar.
Saí do escritório às pressas. Precisava ver Saphira. Me transformei em lobo, deixando toda a raiva e a maldita preocupação saírem de mim em um uivo. Admito, estava perdidamente fodido e apaixonado por ela, isso me enlouquecia. Não estar perto, não poder toca-la agora! Mas o que diabos eu estou fazendo aqui parado afinal? Tenho que vê-la!
Saí em direção à janela de seu quarto, haviam muitas janelas naquela casa. Me concentrei em seu cheiro e fechei os olhos. Os abri e foquei em uma janela com sacada, tinha cortinas finas de um rosa bebê que balançavam com o vento como se me chamassem. Minhas orelhas levantaram-se de entusiasmo, era o quarto dela, nem me dei ao trabalho de voltar à forma humana. Me posicionei à certa distância, posicionei minhas patas traseiras (a sacada não era muito alta, mas eu precisava garantir que não faria muito barulho e que não precisaria mais de um salto para não correr o risco de acordar minha Saphira, caso esteja dormindo) e tomei impulso pulando o mais alto que consegui, e foi suficiente para que alcançasse a sacada. Consegui.
É ela! Disse meu lobo saltando quando viu nossa companheira, ela estava deitada em sua cama, a porta da sacada estava aberta e não gostei nada disso. Claro, foi bom porque assim pude entrar com facilidade mas imagine quantos poderiam fazer isto?! Não quero nem pensar nisso.
Me aproximei de sua cama e ronronei encantado. Oh céus, que garota era aquela?! Pelos deuses... Tão linda. Ela pendeu a cabeça para trás devagar, como quem está prestes a acordar. Dei um passo para trás, temendo assustá-la, logo ela abriu seus lindos e brilhantes olhos verdes.
-Deuses! -sussurrou com a voz rouca, me arrepiei. -Quem é você?!
Resolvi não mudar de forme e me comunicar com ela por nossa ligação. É um contato que apenas o Alfa e sua Luna podem ter. Meu pai, o único que conheci, me contou sobre isso antes de... antes de muitas coisas acontecerem.
-Seu.
-James? -perguntou sorrindo surpresa e sentou-se na cama.
-Estava com saudades, meu amor. -ronronei, era estranho, mas eu precisava de seu carinho, meu lobo implorava por isso.
-Own. -ela sorriu docemente. -Venha aqui.
Ela levantou-se, estava linda com um vestidinho de renda longo leve branco, tudo em seu corpo, eu sei cheiro, tudo nela tira minha concentração completamente.
Sentou-se no tapete de veludo rosa no centro do quarto bem em frente à bela vista da sacada, não tão bela quanto o anjo que estava ali comigo. Saphira sentou no tapete eu a segui e fiz o mesmo, deitando minha cabeça em seu colo.-Também senti saudades. -ela sussurrou enquanto acariciava meu pelo.
Ronronei aprovando, era bom demais sentir o seu toque.
-Você gosta da lua? -perguntou. Abri os olhos e vi que a lua estava bem no centro de nossa visão, enorme e brilhante.
-Sim. -respondi simplesmente.
-Sempre achei todas as estrelas lindas, -começou com sua voz suave. -mas a lua, tem algo que elas não têm, me chama mais atenção que qualquer estrela no céu.
Eu ri.
-É verdade. -falei levantando a cabeça e o olhar para ela que me olhou. -Meu pai me contou uma coisa sobre isso uma vez.
-O que? -perguntou fixando seus olhos nos meus.
-Olhe para as estrelas. -pedi, ela olhou hesitante. -São infinitas, lindas, mas a lua é o maior espetáculo da noite, sempre. Com seu enorme brilho, um ar especial. Você sabe por que? -ela negou com os olhos fixos nos meus novamente. -Pense no céu como a vida, as estrelas são as paixões que teremos durante a vida, são muitas. Mas apenas uma é verdadeira e durará para sempre, a lua, ela nos prende o olhar e nos faz suspirar por seu brilho e delicadeza que nos atrai. Muitas paixões, mas apenas um único e verdadeiro amor.
-Bem, -ela suspirou. -eu nunca tive muitas estrelas, mas agora que encontrei minha lua, meu astro maior, diria que pouco me importa o quanto sejam lindas as estrelas. A lua me prendeu, para sempre. Talvez prender, não pareça algo bom, mas eu fico feliz que seja para mim.
-Você é minha lua Saphira, para sempre. -suspirei. Ela sorriu. -Sei que talvez o destino não seja justo, e eu não seja quem você merece, mas juro que mesmo que eu não seja perfeito eu amarei você com todas as minhas forças.
-James. -ela sorriu docemente e acariciou minha cabeça. -Eu não sou perfeita, somos o que somos com imperfeições assim mesmo, eu não acredito que tudo precise ser perfeito para que seja verdadeiro. Ser verdadeiro é a única coisa que me importa, eu amarei você verdadeiramente para sempre, mesmo que eu não seja perfeita.
-Você não entende, é muito além de não ser perfeito. -expliquei, eu não poderia revelar tudo a ela agora, mas um dia, contarei toda a verdade. -É que, há um espírito sombrio em mim, digamos assim, que me faz ser uma pessoa má as vezes. Eu jamais feriria você de forma alguma, mas não sou um bom garoto Saphira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Werewolf"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...