𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 0̲5̲
°𝔻𝕚𝕒𝕓𝕠°
Porra, a mina parece uma piranha caralho, como é que eu vou da conta de uma porra dessa? Tmnc. Não tenho filhos e nem pretendo, odeio crianças, principalmente as chatinhas, vontade de da uma voadora nessas porra minúscula, tem criança que é fofa tlgd, aí eu até fico pô, sem k.o.
𝙼𝚊𝚍𝚞: então você é meu padrinho? - Olhei pra baixo, até pq a bicha é pequenininha, consideraria uma criança pelo tamanho
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Sem muito papo criança - Ela me olhou incredula e fez bicoEu carreguei a mochila dela, parece que leva chumbinho nesse caralho, ela se jogou no sofá e eu neguei, garotinha folgada do caralho, já vi que é mais um estresse nessa porra.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Tem comida nessa casa não? - Ela voltou comendo meus chicletes
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Meus bagulho filha da puta - Falei indo na direção dela e tomando na mão dela
𝙼𝚊𝚍𝚞: Deixa de ser grosso homem, é só alguns - Ela chupou os dedos e fez bico se jogando no sofáEu neguei e peguei meu radinho, preciso mandar alguém comprar algo, garota deve comer pra caralho, gordona mané. Deixei a garota lá e meti o pé pra boca, nunca tive afinidade com ela, não vejo ela dês dos 5 anos, quando o pai dela recuperou o morro dele, aí ele a levou e eu nunca pude visitar por causa da minha ficha suja, tbm nem fiz muita questão, sempre mandei presente pra ela, em todas as datas comemorativas, só pra não passar batido e o pai dela não achar que eu a esqueci, até pq nunca fiz isso, desde q nasceu, eu e o Caveira fomos os pais dessa garota, cuidamos de todos os jeitos, já chegamos a ir na escola brigar pq ela voltou com um arranhãozinho na palma da mão, fiz de tudo por ela e nunca imaginei ver ela outra vez, ainda mais que ela foi crescendo e foi se tornando mais difícil, garota malcriada e folgada, ela já tinha o direito de saber quem queria ver ou não, ela não iria querer ver um homem que sumiu na vida dela por exatamente 11 anos, é demais até pra mim, não sei como vai ser entre a gente nessa casa, é capaz de colocarmos tudo a baixo, ela é muito folgada pro meu gosto, vai dá merda!
Continua?
Deixem estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Hành động✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...