𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;1̲7̲
°𝔻𝕚𝕒𝕓𝕠°
Caralho nunca pensei que seria feliz em ter um menor só meu tlgd, fiquei meio assim até pq os inimigos vão cair matando se descobrirem que eu sou pai, vou querer ele pra me atingir, como fizeram com a Briane, porra bateu maior bagulho no peito quando eu peguei aquela coisinha minúscula nos braços, porra, parece uma caixa de ovos, qualquer batida, quebra.
Pedi ajuda da Duda pra me ajudar a montar um quartinho pro meu filho aqui em casa, Claro que a Briane vai ter o dela tbm, vou comprar as coisinhas para os dois, A Duda deve saber oq comprar não é? Foda se tbm, tem Google nessa porra!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Desculpa te incomodar, mas... - Ela olhou pra baixo
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Fala pô - Continuei olhando pra cara dela
𝙼𝚊𝚍𝚞: Levar a Clara no condomínio dela? - Fiz jóia e entrei no banheiroJá sabia oq ela queria fazer comigo, não queria render, só acho que ela ouviu algo do q eu disse pro Pixote, posso fazer nada, ngm mandou bancar de fofoqueira no bagulho.
Tomei meu banho, sai e vesti minha bermuda, sem cueca msm, coloquei uma blusa vermelha e enfiei meu tênis no pé, enterrei o boné preto na cabeça, relógio no pulso e uma corrente no pescoço, sem chamar muita atenção.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Vamos? - Ela me olhou e sorriu - Vai sair depois?
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vamos dá um rolê!
𝙼𝚊𝚍𝚞: eu e vc? - Fiz jóia e peguei a chave do carroSaímos de casa, a mina nem olhava na minha cara, se tremia todinha, A Duda veio na frente comigo, a bichinha foi lá trás, sai do morro escutando " Tarde demais - Sorriso Maroto" Duda cantava batendo as unhas na tela do celular com os pés no banco e a Clara ficava olhando a rua pela janela, Duda me ensinou o caminho e quando chegamos, tinha um homem parado, andando de um lado para o outro, vi a menina ficar nervosa.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Ele não vai te bater, eu não vou deixar, tudo bem!? - Ela concordou e a Duda saiu do carro junto com elaO cara viu elas vindo e foi na direção da garota, pegou ela pelo cabelo e rodou a garota, Duda foi interferir e ganhou um tapa e um empurram.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...