𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 3̲3̲
𝙐𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Chegou o dia em que eu iria conhecer os novos integrantes da casa, a ex amante e o filho, estou super importada, olha eeeeh, não estou!
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Ansiosa pra chegada deles?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Olha minha cara de felicidade Pixote - Eu forcei um sorriso nada contente e muito menos amigável - ViuEle gargalhou e o celular dele tocou, ele não demorou muito e desligou sorrindo pra mim, ele foi até a porta e me chamou.
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Acabaram de entrar no morro, vai conhecer o novo membro e herdeiro desse morro
𝙼𝚊𝚍𝚞: A criança nem nasceu filho e já estão pensando nisso, seus podres!O carro do Diabo subiu a rua e estacionou em frente de casa, eu fiquei olhando, um pouco agoniada sabe. Diabo saiu do carro e tirou o bebê conforto, aí uma menina saiu e o Pixote meio que correu até o carro, eu fiquei igual uma pata olhando eles, a família unida e eu a que sobrou, a menina chegou perto de mim com o pequeno no colo, ela me olhou dos pés a cabeça.
𝙱𝚛𝚒𝚊𝚗𝚎: Você é mais bonita pessoalmente Eduarda - Ela sorriu amargamente - Olha filho a sua nova babá
𝙼𝚊𝚍𝚞: Olha o capetinha, você não me conhece e eu não vou ser a babá de filho seu, sua cobra - Ela fechou a cara e eu sorri pra ela virando as costaVAGABUNDA, PIRANHA, ORDINÁRIA, TEM QUE VOLTA PRO INFERNO CAPETA.
Pronto, estou mais calma, me sentei no sofá e os meninos entraram atrás, as coisinhas que eu comprei pro menino, até a saída da maternidade, tudo! Ela se sentou e ficou encarando o bebê, ela não olhava pra ele com amor ou ternura, pode até ser que eu esteja com ódio da cara dela.
Eu não falei um piu dês da hora que a piranha mamãe chegou, faz 4 horas que ele chegou e não conseguiu da peito a criança que não para de chorar um segundo, ótima mãe.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: FAZ ESSA CRIANÇA PARAR DE CHORAR PORRA - Ele gritou e eu joguei um travesseiro nele
𝙼𝚊𝚍𝚞: Para de grita Man - Eu me levantei e fui até a desnaturada - Me dá aqui
𝙱𝚛𝚒𝚊𝚗𝚎: Não, o filho é meu!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Pode até ser seu, mas VOCÊ não sabe CUIDAR - Eu tomei o neném dela, devagar claroNinei o neném e fui pra cozinha.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Vai comprar o leite deleContinua?
20💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Acción✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...