𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 6̲6̲
•𝘾𝙞𝙣𝙘𝙤 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨•
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Vou contar um pouco do que aconteceu, pra começar, as crianças cresceram, Arthur está com 6 anos e os gêmeos estão com 5 aninhos, eles são os meus tesouros mais preciosos do mundo! Eu estou com 22 anos e mamãe de três, terminei os estudos e fiz faculdade de direito, estou noiva do Victor, sim, estou! Ele sugeriu que a gente fizesse "amor" na lua de mel e eu super topei!.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Alice vem cá - Falei apressada e cansada de brigar com o VictorColoquei o tênis nela e ajeitei o laço na cabeça dela, passei as mãos na bochecha dela e desci ela do sofá, Arthur está muito esperto e o Bryan nem fala, meus homens!
O Victor vai sair com as crianças e eu ficarei sozinha, diz ele que vai levar para buscar as nossas passagens para o Rio de janeiro, sim, iremos voltar! O Victor quer que o casamento seja na mesma igreja que os pais dele se casaram e eu não pude recusar né.Optei por mandar mensagem pra Natália, minha amiga teve uma menininha, sim Ayla Jasmine, muito linda a criança gente.
Conversei com a Natália, falei com a minha sobrinha e fui tomar um banho, como eu estava em paz, sem a correria de arrumar as crianças primeiro, tomei um banho demorado e preparei um balde de pipoca, me joguei no sofá e comecei a assistir qualquer filme, Apaguei legal. Acordei sendo beijada pelo Arthur, ele é o mais carinhoso dos meus outros filhos!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Oi mamãe - Dei um cheiro nele - Tomou banho? - Me sentei encarando eles que estão com outra roupa - Cadê o Victor?
𝚅𝙺: Fala meu amor - Eu encarei ele
𝙼𝚊𝚍𝚞: O que significa isso? - Apontei para as crianças
𝚅𝙺: O que ? Estão prontos para dormir? - Fica cara de óbvio e ele riu - Não posso cuidar dos meus filhos?!
𝙼𝚊𝚍𝚞: O problema é que não são seus filhos! - Ele fechou a cara - Não adianta fazer essa cara, não são é pronto!
𝚅𝙺: Suave, to saindoEle apenas virou as costa e saiu, eu respeitei fundo e abri os braços para os meus pequenos, eles me abraçaram e eu levei os três para o meu quarto, coloquei eles perto da parede e deitei na ponta, vamos ver desenho.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Ação✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...