𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 4̲7̲
Eu soquei o peito dele, ele só ria, com certeza só estava fazendo cócegas nele, porque não é possível. Aí ele só me virou, na maior facilidade do mundo, ele ficou por cima, sem por o peso em cima de mim, com cada mão do lado da minha cabeça, ele ficou me encarando sabe, com aquele olhar de desejo, eu só conseguia encarar a boca dele, ele me beijou, ele foi depositando o corpo contra o meu, eu entrelaçei minhas pernas em volta do quadril dele, o beijo foi ficando mais intenso.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Ei - Ele começou a beijar meu pescoço - Deixa eu por minha roupaNão vou mentir, estava com medo da gente fazer sexo e ele volta a ser ignorante depois, não q eu vá me apaixonar né.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Não quer? - Ele parou de beijar meu pescoço
𝙼𝚊𝚍𝚞: Você vai ser arrogante logo depois, igual naquele dia! - Eu o empurrei de cima de mimEle me puxou e voltou a me beijar, as mãos dele passeiam pelo meu corpo, como se explorassem cada parte, ele desceu os beijos para o meu pescoço, eu segurei os cabelos da nuca dele, foi aí que ele puxou meu sutiã pro lado, ele chupou um dos meus seios, eu sentia minha bichinha piscar, ele desceu os beijos para minha barriga até chegar na minha calcinha, foi aonde ele a tirou, ele foi chupando, aquele famoso foguinho foi subindo, a minha vergonha foi sumindo dando lugar ao prazer, ele enfiou um dedo e foi fazendo um vai e vem devagarinho.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Está bom assim? - ele passou a língua em volta da boca, eu apenas balancei a cabeçaEu empurrei ele devagar, fui tirando a camisa dele enquanto o beijava, dava pra ver o pau dele marcado na calça, ou é impressão minha ou é muito grande, tá esquece, eu chupei o pescoço dele, ele foi tirando meu sutiã, não vou mentir, estava gostando desse lado dele, carinhoso diria!
Eu fui desabotoando a calça dele, ele ficou me olhando, o cós da cueca dele nem estava mais encostada na barriga, eu desci a mão e abertei, ele sorriu, primeira vez que o vejo sorrir de verdade!Ele se jogou na cama e me puxou pra cima dele, a gente ficou se beijando, mas foi só eu morde os lábios dele.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...