𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;7̲0̲
𝘔𝘢𝘳𝘢𝘵𝘰𝘯𝘢 3/6
Acabou que a gente entrou no carro de novo, minha cabeça passavam um milhão de coisas e só me deixava mais aflita com o reencontro. Quando chegamos na casa da Natália eu desci com as crianças e o menino foi levando as malas pra dentro, eu me senti um peixinho fora d'água ali, Acariciei o cabelo da Alice que dormia em meu colo, entramos na casa e é tudo muito bonitinho e arrumado, afinal Natália sempre gostou de organização, tanto na vida como em casa!
Eu coloquei Alice no quarto em que eu iria ficar com os gêmeos, tinha dois berços e uma cama de casal, ajeitei as coisas e guardei as roupas no guarda-roupa que tinha ali.
𝙽𝚊𝚝𝚑𝚢: Amiga vem almoçar - Ela gritou, eu cheguei na cozinha e lá estava o Diabo, Pixote e Piloto, meu irmão crEu tomei um susto, fiquei encarando parada na porta com o Bryan no meu colo e o Arthur ao meu lado, meu deus não seja tão cruel a esse ponto pai, eu te imploro!
𝙽𝚊𝚝𝚑𝚢: Amiga vc está? - Eu concordei e andei em passos lentos até a mesa, coloquei Arthur na cadeira ao meu lado e o Bryan no meu coloComemos conversando, eles né, eu fiquei quieta dando comida para o Bryan, Arthur já comia sozinho. Eu comi e fiquei pra lavar a louça, eu deveria ter contado a muito a Natália o que o Diabo era o pai dos meus filhos e que era traficante, e dono da Aliança, meu deus o que eu faço?
Eu coloquei as crianças pra tirar um cochilo, não demorou muito e os meninos foram embora, a noite Natália sismou que vamos pra praça daqui, ela ficou super feliz da minha vinda, como nenhum deles me reconhece, não é tão tranquilo assim, até porque podem descobrir é muito arriscado, tanto pra mim quanto para os meus filhos.
As horas passou e eu estou arrumando os gêmeos, dei banho e tomei meu banho, Arthur já estava pronto brincando com a Ayla, eu passei as mãos pelo meu cabelo jogando a água que ainda restava nele no box, passei a escova de cabelo e deixei ele molhado mesmo, até porque aqui está um calor do caralho pra usar secador!
𝙽𝚊𝚝𝚑𝚢: Vamos gostosa? - Ela me encarou de cima a baixo - Já posso pedir em namoro?{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Ação✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...