𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;3̲1̲
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Várias pessoas olhando pra gente, eu abaixei o vestido e o Diabo me empurrou pra frente dele, eu quase caí.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Bora, muita gente de olho - Encarei ele
𝙼𝚊𝚍𝚞: Muita gente ou aquela mulher? - Ele encarou ela e a menina fechou mais a cara, só aí pude perceber, eles tem algo!
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: BoraA gente foi andando no meio de geral, Diabo ficou meio diferente comigo depois de ver a mulher, não que eu me importe né, ele é um ogro msm, quem quer esse homem como marido na vida? Pois eu que não, deus me livre! Achei as meninas e estava indo até elas.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vai aonde? - Ele segurou meu braço
𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊: Oi amor - Ela chegou perto dele e lhe deu um beijo na bochecha
𝙼𝚊𝚍𝚞: Aí, sua mulher chegou, fique com ela - Dei uma piscada e me soltei dele - idiota!As meninas ficaram me zoando pq o Diabo era gostoso e os caralho, eu nem ligo, pode ser oq for, mas é um puta de um babaca, arrogante, grosso e sem noção! A gente ficou dançando, eu fui buscar bebida e a Carla veio comigo, ela é mais doida e a que mais some do nada, depois aparece com os cabelos desarrumados e a maquiagem borrada, ela tem um filho de 3 anos, diz ela que o pai não quis assumir, ela trabalha no bar daqui e é super legal a bichinha.
𝙲𝚊𝚛𝚕𝚊: Estou pensando seriamente em ir trabalhar no asfalto, mil vezes melhor!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Aí amiga eu não sei - O moço chegou e eu fiz o pedido - Se vc acha que é melhor pra vc é o Thavinho, eu apoio! - Ela me abraçou sorrindo
𝙲𝚊𝚛𝚕𝚊: Por isso que eu te amo, gostosa - Ela apertou minha bunda por cima do vestido - Durinha - Eu gargalhei com elaVoltamos para onde as meninas estão e só foi seguindo, eu sempre dancei bem, fazia aula de dança, eu me posicionei atrás da Pâmela e a Jéssica ficou na frente da Carla, a gente desceu subiu e gritamos sem parar, fora que eu já tinha tomado uma garrafa de whisky sozinha, Carla ficou só na cerveja.
𝚃𝙷: Patrão mandou tu subir! - Ele chegou por trás de mim
𝙼𝚊𝚍𝚞: Manda seu patrão ir tomar no cu - Falei rindo
𝚃𝙷: Não posso fazer isso não crEu simplesmente cheguei perto dele e o beijei, ele continuou.
Continua?
✨Deixem estrelinhas✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Akcja✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...