𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;6̲5̲
{𝘾𝙞𝙣𝙘𝙤 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨}
°𝔻𝕚𝕒𝕓𝕠°
Maior cota pô, tô só me afundando nas drogas, semanas sem dormir tentando achar a Duda e meus filhos, acabei de descobrir que eles estão juntos, meu ódio aumentou, Piloto está comigo sempre e está me ajudando a rastrear a Duda, descobri pouca coisa sobre!
𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊: Amor vc precisa comer, vc está magrinho!
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Mó paz e tu vem infernizar?Tirei um cigarro de maconha do bolsa da bermuda.
𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘: Pô irmão ela tá certa se ligo - Encarei ele
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Até tu tá me enchendo com ele bagulho?
𝙿𝚊𝚒𝚣ã𝚘: Os dois estão certos!A gente encarou a porta e lá estava o chefe do comando, o qual eu não vi a muito tempo, ele é o superior, Um dos chefes do comando vermelho!
𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘: Iae Paizão - Eles fizeram toque
𝙿𝚊𝚒𝚣ã𝚘: Tô vendo que a sua situação é precária Diabo, pensei que tinha deixado uma das minhas melhores favelas financeiras em boas mãos, Mas com vc assim, não tenho mais tanta certeza!
𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊: Licença - Ela saiuPronto começou o sermão, foi bronca da parte do Paizão e do Piloto, eu não aguentava mais, respirei fundo pra não responder a altura, fiquei na minha!
𝙿𝚊𝚒𝚣ã𝚘: Estamos entendidos? - Ele me encarou e eu fiz jóia - Tô te passando a visão, abraça o papo de uma vez, estou te dando 2 semanas pra se ajeitar e voltar a ser quem eu te ensinei, não venha com pipipipopopo depois
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Jae paizão, fica tranquilo - Passei as mãos pelo cabelo - Mas aí, pode ajudar a encontrar a filha do Caveira e os meu filho?
𝙿𝚊𝚒𝚣ã𝚘: Vou vê essa meta e te passo a visão - Ele coçou a barba - Amanhã mesmo te passo os dados, formo?
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vlw aíEle saiu da salinha e eu acendi um verdinho, Piloto me olhou com raiva e bateu a mão no meu baseado.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Qual foi irmão?
𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘: Pega visão filho da puta, se tu ama mesmo minha irmã não fica parado esperando informação porra, senão eu mesmo sumo com ela daqui quando ela aparecer.Ele saiu da sala batendo a porta e eu relaxei no sofá, mas aí cai em mim, eu preciso encontrar eles, tomar um rumo na minha vida! Sai da boca e fui direito na pensão almoçar, uma coisa que eu não fazia a anos...
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...