𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 2̲6̲
°𝔻𝕚𝕒𝕓𝕠°
Os mlk ficaram me olhando, esperando eu dizer algo.
𝟸𝙺: Iae pô, se não for nada, manda pros cria aqui - Minha paciência estava saindo do limite já
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Aoow vai tomar no cu - Fechei a cara e eles riram
𝙿𝚒𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊: Iae gatinho - Ela se sentou no meu colo - Qual vai ser?Quer saber, vai ser essa porra msm que eu vou comer, levantei junto com ela e guiei ela até uma casinha que eu sabia que podia entrar, assim que chegamos perto da cama, eu empurrei ela, ela sorriu e tirou a mini blusa, eu tirei minha bermuda e tirei uma camisinha do bolso, enfiei no meu pau e fui na direção da piranha, abri as pernas dela e meti sem dó, pensando no q o 2K poderia fazer com a Eduarda, soquei forte e fundo, ela já estava chorando, só parei quando estava prestes a gozar, mandei ela se ajoelhar e gozei na boca dela.
𝙿𝚒𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊: E eu?
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Mete o pé - Falei firme e grossoEla se vestiu e saiu com a sandália na mão, tomei um banho rápido só pra tirar o cheiro de sexo, me vestir e me sentei na cama passando as mãos entre os cabelos, caralho, oq eu estou fazendo da minha vida, preciso organizar minha vida, agora eu sou pai, tenho um filho pra criar porra.
Sai de dentro da casa de banho tomado, voltei pra onde estava os mlks e o 2K não estava mais na mesa, já rondei o lugar com o olhar e achei ele falando com o pai, procurei a Eduarda e não a vi.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Cadê Eduarda, Pixote? - Ele se virou procurando - Caralho man
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Vou ctg procurar ela - Ele ia vir, mas foi segurado pela mina - Me solta Sabrina, tá de k.o porra
𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊: Poxa amor, vc prometeu que ia ficar só comigo hoje - Ela fez manha - Deixa essa piranha pra lá, eu te satisfaço muito bemFoi a gota d'água pra mim, andei rápido até ela e segurei seu pescoço a empurrando na mesa.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Tu mede suas palavras pra falar da minha mulher filha da puta, na próxima vez, eu não do 2 pra tu e é sem dó, se ligo
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Não precisa disso irmão - Ele parou do meu lado olhando pra minha cara e eu encarando a mina
𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊: Oq eu posso fazer, é piranhaQuando eu ia levantar a mão, senti segurar meu braço.
Continua?
✨Deixem estrelinhas✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
حركة (أكشن)✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...