𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;1̲8̲
Sai do carro na velocidade da luz, nem fechei a porta, cheguei perto do cara e empurrei a mina pra longe dele, só meti o socão na cara do filha da puta, foi só sequência de socos, um atrás do outro, derrubei ele no chão, dei um chute na cara dele, já tinha umas pessoas olhando, ninguém se intrometia, só parei de bater no cara quando a Duda segurou minha blusa.
𝙼𝚊𝚍𝚞: A polícia, vamos ? - Só aí percebi o barulho da sirene - Amiga vai pra casa da sua mãe, ele não vai te machucar se o Carlos estiver lá, eu te amo
𝙲𝚕𝚊𝚛𝚊: Eu te amo, eu mando mensagens amiga - Elas trocaram beijos e eu entrei no carroDuda correu e entrou tbm, meti o pé dali. O silêncio reinou ali, ngm falava nada, estava ficando maluco já.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Ele sempre bateu nela?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Dês de que eu a conheço sim, ele é ex namorado dela, eles moram juntos, ela não pode denunciar ele, porque ele é da polícia, vão acreditar nele, ele matou a mãe dele na frente dela - Eu encarei a Duda que tirou o sapato do pé
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: E ninguém fez porra nenhuma? - Ela negou encostando a cabeça no vidro - Depois dizem que a favela não é organizada, que matam inocentes, tomar no cu, esses vermes tem que morrer msmDuda ficou calada e eu encarei ela, ela sorriu e me olhou.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Gostou? Tira foto que dura mais! - Ela gargalhou com a cara que eu fiz - Vamos beber?
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Aonde garota? Tudo fechado! - Ela apontou pra um bar - Aaah, não!
𝙼𝚊𝚍𝚞: sim, por favor - Ela fez bicoAcabou que me convenceu, paramos no bar e ela pediu duas cervejas, como ainda era 23:40 dava pra voltar até às 3h, Duda na 6 latinha já estava ficando doidona, eu já bebi umas 8 e tô mais ou menos, mas o bastante pra dirigir, a bichinha quis ir comer algo, pedi linguiça com queijo e ela comeu, eu fiquei só olhando, meio avoado por causa da bebida, Duda dançava na pista olhando pra mim, vários mlk olhando pra ela, a criatura é bonita pra caralho, arranca olhar de geral aonde que passa, é nova, mas é gostosa. Um cara foi na direção dela e eu fui atrás.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Pro carro!
𝙼𝚕𝚔: Cheguei primeiro, deixa eu acabar aí eu te entrego - ele riuContinua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...