𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;3̲5̲
°𝔻𝕚𝕒𝕓𝕠°
Depois de tudo que aconteceu a Briane ainda teve a porra da coragem de querer xingar meu filho, fiquei puto tá ligado, porra a bicha não é a mãe do mlk, deve ser por isso que ela me procurou cr, ela não quer nada com nada.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Segura ele pra mim - Ela me entregou o Arthur que se espreguiçou no meu coloEla saiu correndo pra cozinha, escutei ela xingar alguma coisa e alguma coisa bater, com certeza queimou alguma coisa, pra te xingado desse jeito.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: E vc mulecão, dando muito trabalho pra tia lá - Ele sorriu - Safado
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Lá de fora deu pra ouvir Duda xingar, qual foi? - Ele botou a cara na porta - Fala pequeno
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Deve ter queimado alguma coisa lá - Ele foi até a cozinha
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Puta que pariu garota - Ele gritou rindo - Vem ver isso DiaboTentei colocar o Arthur de um jeito no meu colo e andei até a porta da cozinha, vendo a Duda sentada no chão catando a farofa com a esponja de louça, o chão está cheio de farofa, a panela jogada no chão e ela juntinho.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Mais que caralho aconteceu garota? - Ela me encarou brava e eu ri - Fiz nada não malucona
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu queimei a porra do braço tentando pegar a porra do óleo no armário em cima do fogão e bati o braço na panela quente - Ela fez bico e eu entreguei meu filho pro Pixote
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vem cá, vem - Ajudei ela a se levantar - Bora comer na rua - Ela levantou o olhar pra mim
𝙼𝚊𝚍𝚞: E o Arthur, vamos levar? - Eu apenas assentieiEla foi andando cabisbaixa pelo jeito foi buscar algumas coisas pro Arthur e trocar a roupa.
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: É, vc arrumou uma mulher muito maluca e carente, tá sustentando não pô? - Encarei ele
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: A gente não fica mais! - Eu peguei o Arthur do colo do Pixote e o levei até a salaMorro de medo de deixar essa criança cair, nem cabe nos braço, cabe na palma da minha mão o mlk, todo minúsculo, por isso nem pego de Madrugada, vai que eu deixo cair quando ainda estou com sono, porra, maior fita menor.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Vamos?!Ela apareceu com uma bolsa e o bebê conforto na mão, já com roupa trocada e cabelo penteado, ela pegou o Arthur e colocou no bebê conforto.
...
Deixem estrelinhas.
Avisinho:
Estive sumidinha por alguns motivos e voltei, vou continuar postando viu meninas, comentem e deixem estrelinhas, bjs gatas😍❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Acción✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...