𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘:4̲0̲
Aquele olhar dele, o Hugo olhou sem entender porque ele estava tão bravo e até eu não sabia o porquê, a confusão e a raiva no olhar dele diziam pouca coisas que acabaram me deixando mais confusa que ele!
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Me responde filha da puta, tu saiu do meu morro pra vir dá pra esse desgraçado? - Ele se aproximou rápido e ficou na minha frente
𝙼𝚊𝚍𝚞: Você me respeite, eu não sou a Briane que vc pode fazer oq quiser! - Ele foi segurar meu pescoço e o Hugo chegou primeiro segurando o braço deleEu sabia que ia dá merda, estava escrito já, comecei a ficar nervosa quando o Diabo olhou pro braço e pra cara do Hugo. Não demorou nadinha pra mão do Diabo está em forma de soco e voar na cara do Hugo, eu não sabia oq fazer, aquilo estava saindo do controle, eu comecei a gritar, o radinho começou a tocar, eu comecei a gritar no rádio pedindo ajuda na casa do Hugo, daí eu vi a merda formada, pra q eu fui fazer isso, joguei o rádio longe e tentei separar, mas o Diabo me jogou longe fazendo eu cair pra trás batendo a cabeça na mesinha de ferro do quarto, só aí eu vi os meninos entrando e o Diabo vindo até mim.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Ei, olha pra mim - Ele segurou meu rosto ainda com olhar de ódio - Olha pra mim - Ele me sacudiuTudo começou a ficar embaçado, eu escutava muito bem o Diabo gritar pra mim ficar de olhos abertos, eu vi o desespero dele, ali na minha frente, diante dos meus olhos, eu conseguia manter os olhos abertos e principalmente escutar ele gritar chamando um carro, claro que eu estava tentando falar, mas o nó na garganta e a dor na cabeça não deixava.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Não faz isso comigo garota, fica acordada - Ele passou a mão pelo meu rosto, eu senti algo molhar meu rostoEle está chorando? O mesmo Diabo que brigou comigo nesses dois meses? Que avanço meu deus!
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Está me ouvindo? - Ele colou nossas testas e ficou de olhos fechados - ANDA NESSA PORRA MAN, CARALHO TA COM DÓ DO ACELERADOR FILHO DA PUTA
Ele gritou com alguém, meus olhos estão ficando cada vez mais pesados, eu juro que estou lutando pra conseguir ficar de olhos abertos, eu juro...
...
Deixem estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Ação✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...