𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 0̲4̲
Ela é como se fosse mulher do meu pai, está nessa casa a 23 anos, pelo menos é isso que meu pai diz.
𝙲𝚊𝚟𝚎𝚒𝚛𝚊: Bora pedaço de estresse - Eu sorri e ele pegou a chave do carro, que no caso estava no bolso da bermuda dele
Assim que saímos pra fora, ele fez questão de deixar eu dirigir, claro segurando o freio de mão, mal sabe ele que eu dava umas fugidas com o Hugo de madrugada, velhos tempos, incrível. A gente foi o caminho conversando, meu pai já tinha mandado minhas coisas pra casa do tal padrinho que até hoje eu não faço ideia de quem seja.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Não quero ficar nesse lugar nem fodendo - Falei olhando os mal encarados olhando pra dentro do carro, que é vidro fumê
𝙲𝚊𝚟𝚎𝚒𝚛𝚊: Não vai demorar pra se acostumar, até pq conheço geral aqui, é só bater radinho pra mim que eu venho da puta que pariu pra matar - Ele sorriu de orelha a orelha - Pai te ama e por isso, vou deixar duas armas com vc!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Mas pai - Ele me cortou
𝙲𝚊𝚟𝚎𝚒𝚛𝚊: Eu sei tudo que vc faz, não adianta esconder de mim, sei que vc atira muito bem, uma das armas vão vir em uma caixa de violão semana que vem, não se esqueça, terá uma .40 na sua mochila, a mochila roxa é só munição, arrume um jeito de esconder, eu te amo princesa, pai volta daqui a 7 meses. - Eu o abracei e beijo muito meu velho, até pq nada melhor que ter ele ao meu lado néEle saiu do carro e me obrigou a fazer o msm, assim que eu saí, alguns ficaram olhando diretamente pra mim como "uau" outros com cara de nojo, até pq eu pareço uma piranha, talvez!
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Então, essa é a minha afilhada - Eu jurava que ela era mais velha nmrl - Satisfação em te conhecer - Ele falava tudo de cara fechada
𝙲𝚊𝚟𝚎𝚒𝚛𝚊: Cuida da minha princesa, qualquer coisa eu broto aqui dos infernos pra te buscar se algo acontecer, principalmente um arranhão, um fio de cabelo faltando! - Eles sorriram um para o outro e fizeram toque - Ela é toda sua, nada de corretivos na minha princesa, isso eu msm faço
𝙼𝚊𝚍𝚞: Pai! - O repreendi - Vai embora vai - O abracei e puxei a bolsa da mão dele - Se cuide velho, eu te amo - Dei o último beijo neleContinua?
Deixem estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Aksiyon✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...