𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 2̲8̲
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Ele apertou mais minha nuca, os dedos dele estavam enfiados no meu pescoço, está doendo demais.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Está machu... - Ele me puxou pra mais perto com uma força do caralhoEle agarrou meus lábios com os dentes e eu abri a boca, foi no automático, como se eu quisesse aquilo, a língua dele explorou minha boca de um jeito tão gostoso, um beijo de desejo de quero mais sabe, ele largou minha nuca e agarrou minha cintura com força, como se eu fosse fugir dali, eu segurei as bochechas dele, msm ele sendo muito mais alto que eu, ele colou nossos corpos ainda mais, uma mão dele foi pra minha bunda, aonde ele apertou me fazendo arfar, fiquei meio sem jeito, tinha algumas pessoas ali naquela rua, mas na hora, nem me importei, paramos o beijo pq a maldita falta de ar chegou, a gente ficou de olhos fechados com a testa colada.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Meu deus... - Ele segurou meu rosto e me deu dois selinhos demorados
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Caralho em, me deixaram pra se beijar? que sacanagem - A gente olhou rápido e ele estava com um bico do tamanho do mundo
𝙼𝚊𝚍𝚞: Quer carinho também amigo? - Eu me soltei do Diabo e o mesmo me puxou - Deixa eu dá carinho pro meu amigo, ele merece também
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Iih, não caralho, tá maluca? - Eu ri e me soltei dele, indo abraçar o Pixote que riu do Diabo
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Perdeu menor - Ele riu me abraçando forte - Anãzinha! - Dei um tapa no peito deleAcabou que saímos da rua, eu abraçada com o Pixote e o Diabo com a cara fechada do meu lado, todo bravinho, dava pra sentir o chão tremer com as pisadas que ele está dando, k.o kkkkk mas parece! Sentamos no mesa, eu fiquei no meio dos meninos, ajeitei um pouco meu cabelo, Diabo me olhou rindo da minha cara de desengonçada, o Pixote me ajudou, os meninos nem perceberam, só o 2K que me encarava como se fosse me engolir ali msm, tá amarrado, já vou comprar uma algema pra usar com o Pixote amanhã no baile, não quero ficar perto desse menino maluco.
Os meninos conversando e eu já ficando com sono, já são 4h da manhã, alguns foram pra contenção ou trocaram de turno, só ficou 5 que eu não conheço, 2K, Diabo e o Pixote.
Continua?
✨Deixem estrelinhas✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Acción✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...