𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 7̲4̲
°𝕃𝕚𝕘𝕒çã𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕒° <ON>
Victor: Se você não volta agora, eu mesmo vou atrás
Mina: Espero que apareça, nosso casamento é daqui a 6 dias, filho da puta°𝕃𝕚𝕘𝕒çã𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕒° <OFF>
Ela respirou fundo e eu resolvi falar.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Então é casada?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Noiva - Ela disse encarando a rua - Me diz vc, é casado?
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Iih mina, curto esses bagulho de talaricagem não em - Ela riu
𝙼𝚊𝚍𝚞: Estou puxando assunto, tenho 3 filhos dos cuidar, não preciso de macho pra nada, tirando meus filhos.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Tão nova e já é mãe de 3?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Pelo menos eu assumo meus filhos! - Ela jogou pra mim e eu pensei logo do meu filho - Ai, não sei teu nome!?Eu estacionei e ela gelou, foi ai que ela desceu do carro e eu fiquei igual um jumento parado, sai do carro e dei a volta indo em direção a ela, os outros chegaram.
O patrão falou comigo e voltou pra sala lá, todos estão com suas fiéis até mesmo amantes sentadas no colo e só tinha um lugar, eu me sentei e puxei ela pra sentar no meu colo, ela não falou nada e ajeitou o vestido dela.
A gente ficou conversando e ela falando com uma tal de Karine, provavelmente a mesma babá da crianças do Pixote, ela perguntou um monte de coisas e pediu foto das crianças, a babá mandou.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: quer algo? - Ela levantou o olhar pra mim
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu quero água! - Eu tirei ela do meu colo e fui buscarAí veio uma mina grudar no meu pescoço, piranha do GL, já meti o empurrão nela.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Se liga na tua responsa filhona - Ela negou e foi buscar água, eu voltei pra mesa
𝙼𝚊𝚍𝚞: Vamos ficar por mais quanto tempo?- Ela coçava as mãos
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Umas 2h estamos indo, qual foi? - Ela mordeu o lábio - Nunca ficou tanto tempo longe das crianças?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Nunca, desde que nasceram! - Ela parecia muito nervosaEu coloquei a mão na cintura dela e entrelaçei os seus dedos nos meus, ela foi relaxando o corpo e se apoiando em mim, daí ela já começou a puxar assunto.
O chefe chamou nós e a gente foi, Pixote veio me zoando por eu esta de lovezinho com a mina, nem entendi a dele.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Aksi✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...