𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 4̲4̲
°𝔻𝕚𝕒𝕓𝕠°
Aquilo mexeu um pouco com a minha cabeça, agora quem vai cuidar do meu mlk, cuidar de mim? Tlgd que eu estou velhinho pra isso, mas porra, ela é meu porto seguro, minha menininha se ligo, maior mancada parceiro, quero que ela volte pra casa comigo, que deite na minha cama e jogue aquela coxas pesadas em cima do meu quadril, ou quando ele sentia cólica e deitava em cima de mim só pra eu sentir a dor dela, ou quando ela me acordava só pra pegar água e quando voltava ela estava dormindo, vou sentir saudades até mesmo da manias, do deboche, do carinho quando eu não estava bem, ela cuidou de mim em uma crise de madrugada, ela cuidou de dois homens de uma só vez, só o pixote tinha visto essa minha crise, ela vem aconteceu dês do dia em q meu filho e minha mulher se foi, faz 8 anos isso.Encarei a Duda e a vi chorando.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Oow minha preta - Eu a abracei de qualquer jeito já que eu estou com o Arthur no colo - Não fica assim, eu converso com o seu pai e vc vai pra lá
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu vou te q volta pra escola e é lá no asfalto, é muito chão - Ela soluçou - Jura não esquecer de me buscar? - Ela acariciou as bochechas do Arthur
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Eu amo os dois porra, não vou te deixar ir assim - Eu beijei o topo da cabeça dela
𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘: Climão em - Ele entrou na cozinha e encarou a gente - Mais aí, pai tá chamandoDuda me olhou e limpou o rosto indo pra sala, eu peguei a mamadeira que ela fez e coloquei na boca do Arthur que ainda dormia.
𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘: Tu e ela tem algo não é? - Encarei mlk
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Tá doidão? Minha afilhada mlk - Ele riu - Qual foi?
𝙿𝚒𝚕𝚘𝚝𝚘: Eu vi tu enforcando ela e logo depois beijando no baile do Juramento! - Encarei ele - Mesmo ela não me conhecendo, eu sempre vigiei ela, sempre cuidei dela e não vai ser tu q vai mudar isso parceiro
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Te mete na tua vida mlk, sabe de porra nenhuma e vem falar merda, se envolve não porra - Ele ficou quietoEu peguei a bolsa do Arthur e ajeitei meu filho no colo indo pra sala.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Aí, tô partindo
𝙲𝚊𝚟𝚎𝚒𝚛𝚊: Fica aí mlk, vai te churrasco!{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Acción✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...