🚫Reta Final🚫
𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;9̲0̲
{𝘿𝙤𝙞𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨}
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Bastante coisa aconteceu e eu só tenho a agradecer, estou no auge dos meus 23 anos, mãe de 4 crianças e noiva de um homem maravilhoso como o Breno, SIM MENINAS, EU VOU ME CASAR COM O FAMOSO DIABO!!!Minha vida está maravilhosa, Diabo largou a vida de traficante e abriu uma empresa de carros, claro, está fazendo direito e tudo mais, a empresa ainda é ilegal por algumas partes, principalmente o dinheiro que veio do tráfico. Não posso reclamar do marido que tenho, aquele jeito ogro, grosso e agressivo. Meus filhos foram o meu motivo para amadurecer e ficar firme, minha última gravidez foi da Alyna Manoella, a princesa da minha vida.
Hoje eu sou uma mulher realizada, vou me casar no próximo ano, eu completei minha faculdade de direito e enfermagem, vou ser secretaria pessoal do Breno.
Eu me sentei no banco do parque ajeitando minha princesa no carrinho.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vida olha a Alice, ela quer me pegar - Ele disse vindo correndo na minha direçãoArthur, Bryan e Alice corriam atrás do pai que se divertia com os pequenos na praça, eu sou a mulher mais feliz desse mundo com os meus pequenos e o meu noivo, amo essa minha vida, eu nunca pensei que estaria assim com ele, tão perto e segura, ele acha que eu não sei que quando as coisas no morro complica, ele vai lá ajudar, eu sei que ele não irá deixar assim tão fácil, principalmente porque ele batalhou bastante pra ter tudo aqui e eu o fiz sair dela, não posso fazer mais nada, mas já é um começo né?!
Quando decidimos ir pra casa, eu coloquei todos no carro, Alyna sempre vai no meu colo, ainda não consegui tirar o peito dela. Quando chegamos em casa, coloquei todos para dormir, Alice dormiu no colo do Breno e eu coloquei Bryan na cama dele, Arthur é o mais independente, faz as coisa por vontade própria, sempre foi o mais independente, não gosta que ninguém o ajude, meu menino esse aí, Já o Bryan gosta de chamar qualquer um pra ajudar, nunca consegue, já a Alice é marrenta e chorana, adora chamar atenção, Alyna é a menos independente, só tem 2 aninhos, uma princesa.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Amor vem cá - Ele disse assim que sentou na banheira e eu o acompanhei
𝙼𝚊𝚍𝚞: Não sabia que íamos ter uma vida assim.{Deixem estrelinhas}
🚫Reta Final🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...