𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;7̲5̲
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Eu estou me sentindo tão incomodada com tudo isso que eu acabei dando espaço para o Diabo entrar na minha vida outra vez.
Se eu disser que eu não sinto mais nada por ele e o mesmo não me faz bem, claramente eu vou está mentindo na cara de pau!O amor que eu sinto com ele voltou a tona na noite em que fomos na reunião de comando, eu me senti segura com ele, me senti amada mesmo ele não sabendo quem eu sou, mas eu preciso tirar isso da cabeça, ele é meu padrinho, pai dos meus filhos e eu vou me casar, tudo conspira pra gente não ficar juntos por vários motivos!
Se passaram 4 dias, ontem eu almocei com o meu pai e o mesmo me fez ficar com o Piloto, o menino estressado, mas eu do quis ir no almoço pra ver ele e pedir que entrasse no altar comigo, passei o dia com eles e já hora de ir embora eu fui com o piloto, eu pedi o mesmo que não falasse nada ao Diabo que eu voltei, se ele não tinha percebido, eu devia contar, mas depois de está casada!
O Victor está um porre de chato, cada dia que passa, ele só me estressa, todo dia ele diz que quer me ver, eu vou aonde ele marcou e fico esperando horas, então agora só vamos nos ver no casamento, foi o que ele pediu, eu estou cada dia mais cansada desse relacionamento, só espero que quando nos casar, isso mude.
𝙽𝚊𝚝𝚑𝚢: Arrume as crianças, vamos a praia - Eu peguei meu celular e liguei o visor
𝙼𝚊𝚍𝚞: Natália a senhorita viu as horas? - Ela negou e eu coloquei o celular na cara dela - São exatamente 6:18 da manhã!Eu a empurrei e ela caiu sentada no chão.
𝙽𝚊𝚝𝚑𝚢: Por favor - Eu neguei - Se vc não levantar eu vou fazer os meninos te carregarem do jeito que vc está!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Já foi tomar no cu hoje?
𝙽𝚊𝚝𝚑𝚢: Fui ontem a noite... - Eu olhei rápido pra ela - É mentira, eu não dou meu cu nem que me pagueEu ri do jeito que ela falou, ela ficou mais alguns minutos implorando e eu decidir ir, fui tomar banho, assim que fiquei pronta, coloquei um óculos na cabeça e amarrei meu biquíni em cima.
𝙼𝚊𝚍𝚞: NATÁLIA VEM AQUI{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Akcja✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...