𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘: 5̲2̲
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Já faz 6 meses que eu estou presa nessa casa com um desconhecido maluco, eu descobri que estou grávida a mais ou menos 3 meses atrás, estou de 6 meses já, esse doido só me diz que ele que manda, não soube mais dos meninos, estou a maior parte do tempo trancada, o pequeno Arthur está um grande neném já, 8 meses, já está quase andado meu neném!
𝚅𝙺: Prepara aquela sopa lá - Pra piorar o cara está com um tiro na coxa esquerda, mal consegue andar - Tem ingredientes ainda?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Tem VK - Eu andei em passos largos até a cozinha e esquentei a sopa
𝚅𝙺: Oow o Arthur chorando - Ele falou alto, mais alto que o chorinho do meu bebêVoltei pra sala acariciando minha barriga, que já está bem grande por sinal, assim que eu peguei o Arthur e o encaixei sobre minha barriga, o ninei e o doido lá reclamou que ele ainda estava miando.
Eu não podia fazer nada, isso é falta do pai, parece que ele sente falta, por mais que faça tempo, ele ainda sente falta!
Eu o levei pra cozinha o coloquei no andador e deixei ele lá andando, no caso só passando os pés no chão né, ele está uma delícia, essa criança! Peguei o prato do outro lá e levei pra sala junto do copo de coca cola, entreguei pra ele e deu a hora de trocar o curativo do VK, lá vai eu me agachar.
Eu fiz o curativo dele e fui lavar a mão, voltei pra cozinha e o Arthur estava fazendo a maior bagunça, vários potes no chão.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Arthur meu filho, não pode - Tirei o escorredor da mão deleEu escutei a porta da sala abrir, oq me fez ficar em alerta, o VK só levanta pra ir ao banheiro e com a minha ajuda, pra dormir a mesma coisa, peguei o Arthur devagar e peguei a arma em baixo da mesa, me escondi embaixo da mesma e vi alguém de calça entrar na cozinha.
A pessoa saiu da cozinha e eu respirei mais aliviada. Foi quando o cara voltou outra vez, eu tampei a boca do Arthur e destravei a arma devagarinho, pensei bastante antes de atirar, mas aí...{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...