𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 8̲9̲
Será que ela morreu? Meu coração começou a acelerar, eu arranquei os fios do meu corpo, me levantei da cama com dificuldade, aquele curativo na barriga e outro no ombro não estava ajudando muito!
Sai do quarto e vários médicos vieram atrás, achei o Pixote e o Caveira, eles chorando no banco, meu coração parou por alguns segundos, meu deus não deixa ela morrer, não deixa senhor.
𝙳𝚘𝚞𝚝𝚘𝚛: Imagino que queria falar com a paciente que chegou com você!? - Eu encarei ele - Ela não resistiu, veio a óbito.Meu chão caiu, mais que caralho aconteceu, minha respiração começou a ficar descontrolada, minha raiva aumentou, meu peito começou a doer, eu respirei fundo, as lágrimas começaram a sair.
𝙳𝚘𝚞𝚝𝚘𝚛: quer se despedir? - Eu apenas concordeiEu estava sem chão, a mina que eu amo, a mãe dos meus filhos, mais que caralho foi esse?
Quando eu cheguei no quarto dela, a vi serena, as lágrimas saíram e eu não conseguia a olhar, os aparelhos desligados.
Eu cheguei perto da cama dela e passei a mão pela bochecha dela, caralho o que eu fiz, pra q eu fui meter a mina nesse caralho.𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Eu sei que fui falho, eu deixei o sentimento que eu tinha pra isso não acontecer e aconteceu, eu não consigo... - Eu funguei - Você era a mulher mais corajosa do mundo, a mãe dos meus filhos, eu sempre te amei, me desculpa por tudo,eu sei que pode ser tarde, mas você aceita casar comigo?! - Eu tirei a caixinha do bolso do terno e coloquei o anel no dedo dela
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu aceito meu amor - Ela se levantou sorrindo, eu cocei os olhos chegando pra trás - Desculpa, foi apenas uma brincadeira - Ela começou a rir e eu quis a matar de verdade - Eu aceito casar com você senhor Breno - Ela sorriu - Quero te dá um presente também!
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vai dizer que quem morrer?Ela pegou a minha mão e deu um beijo, estranhei, ela desceu a mão e a colocou na sua barriga, ela alisou minha mão junto a dela por cima da barriga.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu estou grávida! - Eu dei um pulo - Você vai ser papai outra vezEu fiquei a encarando quieto, mas minha mente está a mil, eu vou ser pai outra vez?
𝙼𝚊𝚍𝚞: Você não quer?
Eu a puxei e a beijei, porra agora eu irei acompanhar o crescimento dos meus filhos e de um bebê. CARALHO QUE FELICIDADE.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Action✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...