𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘; 0̲7̲
°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Eu olhei bem pra cara dele e coloquei as mãos na cintura.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Quem vai me obrigar? - Ele passou a língua nos lábios nervoso
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Caralho garota, eu não tenho paciência com criança, entra logo nessa porra - Eu continuei parada no mesmo lugar - Não vai vir por bem? Tranquilo!Ele andou em passos rápidos até mim e me jogou no ombro dele, como se eu fosse um saco de batata, eu estapiei as costa dele.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Me coloca no chão filho da puta - Ele riu se divertindo, o cheiro do perfume dele estava todo no meu nariz, q raiva - Me solta caralhoOs lagartos dele tudo rindo, ele só me colocou no chão quando a gente entrou em casa, ele ficou rindo e eu taquei uma almofada nele.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Muito estressadinha - Ele se jogou no sofá
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu não sou estressada, vc que é mandão - Revirei os olhos
𝚁𝙳: Patrão chegou um pote de açaí aqui - Eu olhei pro Diabo e me levantei
𝙼𝚊𝚍𝚞: É pra mim - Praticamente corri até o moço do delivery - Obrigado, toma!Eu me sentei no sofá feliz da vida com o meu açaí, o Diabo ficou me olhando devorar aquele açaí em um minuto.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Tu é um dragão garota - Ele falou me vendo comer - Me dá um pouco
𝙼𝚊𝚍𝚞: Você pode muito bem pedir um pra você! - Falei puxando o pote pra mais perto de mimEle se levantou e andou em direção a cozinha, eu corri pra porta e sai, os lagartos dele vieram atrás e eu virei com cara feia, eles pararam e ficaram me olhando, eu me sentei linda e bela na calçada tomando meu açaí.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Não posso virar as costas um segundo que a criança já mete o pé, Vocês estão aqui pra q em caralho? - Ele falou encarando os mlkEu continuei tomando meu açaí até escutar alguém gritar, muito fino e alto. Olhei em direção a pessoa e vir uma mulher alta, cabelos loiros, meio gordinha e não tão bonita, ela abraçou o meu padrinho o enchendo de beijos, eu fiquei me perguntando quem é ela, eu hein, bando de maluco nessa favela, já chego está com saudade do meu morro e do meu pai.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Me solta porra, tá com problema filha da puta?! - Falou empurrando elaContinua?
Deixem estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras. (EM REVISÃO)
Acción✨𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊✨ 𝚄𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚐𝚖, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚒𝚐𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚎 é 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗�...