Novas chances

4 1 0
                                    

Fiquei mais alguns minutos conversando com ela, depois desliguei e voltei a me sentar escorada em Connor. O clima já estava normal de novo, Alex estava um pouco mais calado, mas não o culpo, somos todos amigos, mas assim como eu, todos tem suas preferências. E Pedro é a preferência de Alex.

Já é tarde quando decidimos transformar a sala em dormitório, os meninos pegam os colchões de casal do quartos enquanto as meninas e eu fazemos pipoca, doce e salgada, suco, abrimos um refrigerante e Anne faz mousse de limão. Não é um jantar, mas somos adolescentes e gostamos de comer besteira.

— A cama está arrumada! — Algum dos meninos grita, as garotas e eu pegamos a bacias, os copos e vamos para a sala, ou seja, damos cinco passos.

— Mas o que é isso?! — Nós falamos ao mesmo tempo.

— Isso o que? — Rob fala, nos olhando espantado.

— Onde que isso é uma cama e como assim está arrumada? — Cammy pergunta.

— Como assim? — Vejo que eles estão realmente confusos e começo a rir.

— Gente, isso está uma bagunça. — Falo e Kendra ri junto comigo. Os colchões estão em posições estranhas, sem lençóis, os travesseiros jogados de qualquer jeito e as cobertas estão emboladas umas nas outras.

— Ah, deixa assim mesmo, vamos comer! — Daniel vem para o meu lado, que seguro as bacias de pipoca doce.

— Não mesmo! -— Empurro a mão dele. — Ninguém come enquanto isso não estiver arrumado corretamente.

— Mary! — Eles reclamam.

— Meu nome. — Falo e colocamos tudo nas bancadas. — É sério, estão parados porquê?

Nessa hora Zack chega com Connor e eles arregalam os olhos para a bagunça.

— Que chiqueiro é esse? — Connor olha em volta.

— O que seus amigos chamam de "arrumado" — Annie fala.

— Que horror.

— só vão comer se arrumarem tudo corretamente.

— Ok! — Rob fala. — Onde tem lençóis?

Eu congelo, não sei onde tem, fiquei meio isolada desde que cheguei e geralmente quando eu chego da faculdade já está tudo arrumado. Que horror! Eu nunca fiz isso.

— Na prateleira de cima do armário do segundo quarto de hóspedes a esquerda do segundo andar. — Zack fala quando eu me enrolo para falar. Olho para ele e tento passar minha gratidão silenciosamente, ele assente com a cabeça e fica me encarando.

— Eu vou lá pegar. — Dan fala e sobe correndo.

As meninas e eu ajudamos a tirar as coisas de cima dos colchões, ensinamos os caras a arrumar os lençóis e depois vem o dilema de quem deita com quem.

— Eu quero ficar perto da Mary! — Dan fala e gruda no meu braço.

— Mas ela é mulher e tem que ficar com a gente! — Kendra briga do outro lado.

— Mas eu quero conversar com ela! — Rob entra no meio.

— A Mary está requisitada, não? — Rick de repente entra na sala. Rio.

— Eu só quero dormir, o dia foi cheio. — Digo.

— Então pode se deitar comigo. — Dan fala ao meu lado.

— Ela vai deitar com a gente! — Kendra puxa meu braço e Dan puxa do outro lado, logo começo a servir de cabo de guerra, tenho certeza que meu braço vai ficar dolorido onde Kendra está puxando, já falei que ela é muito forte?

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora