Gripada

14 1 19
                                    

Hoje já é sexta feira e amanhã a mãe de Zack chega, no dia da festa eu estava tão cansada que dormi no colo do Connor, só me lembro de acordar na minha cama, ele disse que não queria me acordar com o balanço da escada, por isso deitou comigo na minha cama mesmo.

Acordei com Kendra me balançando, os caras já tinham arrumado tudo e depois do almoço, eles foram embora, As garotas demoraram mais para ir, mas no final a casa ficou tão vazia quanto no dia em que cheguei.

Nos últimos dias choveu bastante, mas minha menstruação desceu e eu fico toda desregulada quando isso acontece, ou seja, fiquei com calor, tomei água gelada, peguei chuva, fiquei com meio metro de cabelo molhado.

Não me importei até hoje de manhã, acordei com a garganta doendo e tossindo, não me importei muito com isso, até agora, são quase quatro da tarde e não consigo nem sair da cama, meu corpo dói, minha garganta está sempre seca, fico tossindo descontroladamente. Estou uma nojeira. Minha menstruação já foi embora, nunca fiquei mais de dois dias tendo sangramento, mas a TPM e cólicas ficam por uma semana.

Como eu de repente fiquei com muita frio, não fui tomar banho antes de dormir ontem, nem hoje de manhã, não sou uma porquinha, mas vão me dizer que não deixam de tomar banho quando estão com muito frio?

Enfim, Dona Luna me trouxe sopa e Rick me fez tomar tudo, eles me deram remédio e minha tia queria vir pra cá cuidar de mim, claro que não deixei. Ainda não falei com meus pais, fiquei preocupada, mas o Rick disse que é normal eles ficaram dias sem mandar notícias, mas que a empresa manda relatórios falando que eles estão vivos. Grande coisa.

Rob saiu pra comprar remédio para mim e Zack passou o dia vindo no meu quarto de hora em hora para me dar lenços, estou com uma sacola cheia deles, todos usados.

Estamos bem de novo, quero dizer, não beeeem, como antes, mas estamos ignorando tudo o que aconteceu, ele parece querer tocar no assunto, mas sempre saio de perto ou mudo o rumo da conversa.

Agora estou aqui, meu celular está longe e fazer qualquer movimento além de tremer é muito esforço, então fico quieta, algo me diz que estou com febre, mas não sei onde tem um kit de primeiros socorros aqui. Não sei nem se existe um.

Rick não dá sinais de vida a mais de uma hora, dona Luna também não. Zack só apareceu para dizer que ia na cidade comprar algumas coisas para a chegada da mãe dele. Isso deve ter trinta minutos.

Estou tentando me levantar para pegar outro cobertor quando escuto alguém nas escadas, estão todos fora, eu acho, dona Luna não faz todo esse barulho e Rick avisaria se estivesse subindo. Será que é algum outro segurança?

Estou começando a me desesperar quando a porta do meu quarto se abre e Connor entra. Meu coração parece parar de bater, já que antes estava excessivamente rápido.

— Wou, gatinha, o que aconteceu com você? — Ele fala ao me olhar.

— Estou gripada. — Minha voz sai rouca e baixa, minha garganta dói e minha boca está seca.

— Eita, gatinha. — Ele coloca as mãos no cabelo. — E onde foi todo mundo?

— Rob foi me comprar um remédio, Zack saiu, não sei onde o Rick e a dona Luna estão. — Digo e tremo de frio, eu tinha dormido com um shortinho leve e um sutiã, agora me arrependo dessa escolha.

— Ninguém ficou aqui pra cuidar de você? — Balanço a cabeça. — Que merda. — Ele vem até mim e encosta na minha testa. — Você está ardendo em febre.

— Imaginei.

— Tudo bem, do que você precisa? — Ele fecha as porta de varanda e me olha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora