A minha vida inteira
você ficou do meu lado
Quando ninguém mais pe apoiou
e essas luzes não vão me cegar
Com o seu amor
ninguém me põe para baixoDrag me Dawn - One Directon
Mary
Depois de beijar o Dan, parece que uma bomba explodiu e todos começaram a conversar. Kendra correu para o meu lado para me perguntar sobre ele e quando eu tinha começado a ficar com ele, mas eu disse que não tinha nada e que nós nos conhecíamos antes da faculdade, que já namoramos e ela se acalmou.
Mais tarde eu resolvi entrar na piscina, tirei minha roupa timidamente e fiquei com o biquíne. Dan não parava de me encarar e dizer que eu estava linda, já Zack ficava olhando de longe e desviava o olhar sempre que Daniel me tocava, Connor disse que eu estava linda e que ia ficar preta se ficasse muito tempo no sol. Tirando o começo da festa, tudo foi muito legal.
A festa rolou até de noite, notei uma certa tensão entre Zack e Connor. Convidei só os meus amigos para passarem a noite aqui e Zack não se opôs, na verdade ele está quase com aquele humor de quando cheguei aqui. O que achei ótimo, mas estranho ao mesmo tempo. Kendra e as meninas também ficaram.
Nesse instante estamos só eu e as meninas no meu quarto, vamos tomar banho e nos ajeitarmos para dormir, os garotos estão se arrumando nos banheiros de baixo. Estou sentada na minha cama quando Kendra vem correndo do meu closet com um vestido que Evellyn tinha comprado para mim.
Kendra: Menina! Onde você comprou isso?
Mary: Foi minha irmã que comprou para mim. - Sorrio com a lembrança, ela viu e já veio correndo me ajudar a colocar. Ele é branco rodadinho, com flores desenhadas e é apertado na cintura e no busto, tem um decote não muito grande e é aberto nas costas, é lindo.
Kendra: Você precisa me apresentar a sua irmã. - Ela vai para a frente do espelho e põe o vestido na frente do seu corpo, medindo. - Ela tem muito bom gosto.
Anne: Concordo plenamente.
Nessa hora meu celular começa a tocar e é uma chamada da minha mãe.
-- Oi, mãe.
-- Olá, querida. - Ela diz e parece estar ofegante. - Está tudo bem?
-- Está sim. - Digo. - Fizemos uma festa aqui hoje.
-- Fizemos? Você e Zack voltaram a se falar?
-- Na verdade, não. Mas o Connor não queria me deixar sozinha, então fizemos a festa. Espero que não tenha problema.
-- Claro que não. Você está na sua casa, fique a vontade.
-- Claro e como está a viagem de vocês?
-- Está ótima, nesse momento estou descendo em uma caverna, aparentemente um dos técnicos ficou preso em algumas pedras que deslizaram, estou indo resgata-lo.
-- Mãe! Não tinha como mandar algum especialista? Você pode se machucar!
-- Eu sou especialista, querida. Faço isso a muitos anos, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Rosemary
FanfictionRosemary é uma menina de 18 anos que cresceu com a tia e e sua filha, Evellyn. Mas ao terminar o colegial, Rosemary decide ir cursar a faculdade de direito na Flórida, que por acaso, é o lugar onde seus pais "moram". Os pais dela são arqueólogos, v...