Zack?

33 5 1
                                    

Acordo ainda de madrugada. Olho para o relógio na cabeceira da minha cama e vejo que são três da manhã, malditos pesadelos! Isso não tem me deixado dormir a tanto tempo... Porque eu tive que presenciar aquilo? Logo eu?
Levanto e vou tomar um banho, coloco a água o mais gelada possível, preciso acordar de vez e esquecer esse pesadelo. Saio do banheiro e coloco um conjunto de moletons e vou para a sacada que tem em meu quarto, apenas para escutar música. Um barulho vindo do primeiro andar me assusta e eu dou um pulo. Que coisa! Quem está fazendo tanto barulho a um hora dessas? Desço as escadas fazendo o mínimo de barulho possível, vejo que um dos quartos de hóspedes está aberto, olho para dentro e vejo que está cheio de coisas masculinas, espera, isso não era para ser um quarto de hóspedes? Chego a cozinha e meu coração quase pula do peito, quando vejo uma pessoa, mas especificamente um homem, de costas para mim, no escuro. Eu me assusto e automaticamente acalmo minha respiração, para não emitir som algum, tiro meus chinelos, ficando apenas de meia, vou até a cozinha e pego uma faca, ele sai e rapidamente armo um plano. Espero do lado da porta e quando ele entra, eu pulo em suas costas de surpresa e o derrubo no chão, ele tenta sair mas eu sou mais rápida. Aponto a faca para ele.

Mary: quem é você e o que faz na minha casa?

XxX: ai! Sai de cima de mim!

Ele grita e eu vejo que ele não é exatamente um homem... É um garoto! Da minha idade talvez. Eu afrouxo o aperto um pouco, BEM pouco.

Mary: responda a pergunta.

XxX: eu moro aqui a quase dois anos! eu é que deveria te perguntar o que faz aqui.

Eu vacilo um pouco, como assim esse garoto mora com meus pais?

Mary: pare de mentir para mim. Qual o seu nome?

XxX: Zack, Zack, meu nome é Zack Collins.

Mary: como entrou sem ter o controle?

Zack: eu já disse, eu moro aqui, tenho o controle, é só checar.

Eu solto seu ombro, mas ainda o seguro firme, desço a mão até seus bolsos e encontro o controle lá.

Mary: bom...

Zack: viu só? Agora saia de cima de mim, está me machucando!

As palavras dele saem meio desajeitadas e rapidamente. Me levanto e o puxo com a mão.

Mary: desculpe, não queria te machucar, só me assustei.

Zack: quem é você?

Mary: sou Rosemary.

Ele parece surpreso.

Zack: então você é a filha dos Winter.

Mary: sou, mas agora... Quem é você e como assim mora aqui a quase dois anos?

Ele anda alguns passos desajeitados em minha direção ao mesmo tempo que eu ne afasto.

Zack: hei, porque todas essas perguntas?

Ele está perto o suficiente para que eu sinta o cheiro da álcool em seu hálito, é claro, ele esta bêbado.

Mary: porque você invade a minha casa de madrugada e ninguém me disse que você morava aqui.

Zack: bom, eu moro aqui a a bastante tempo, mas não quero falar disso agora... Você é bonita.

Ele se aproxima mais alguns passos e eu me afasto.

Mary: nós não temos essa intimidade toda para você dize uma besteira dessas.

Zack: mas você realmente é bonita, não posso te elogiar, meu bem?

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora