Nunca consigo fazer isso direito
Não importa o quanto eu tente
E eu tentei
Bem, eu travei uma boa luta
Mas suas palavras cortam como facasTell me a lie - One Directon
Mary
A festa está rolando a quase quarente minutos, já tem algumas pessoas bêbadas, algumas dançando, a maioria está na piscina, eu até agora não sai do meu lugar, Kendra me deu refrigerante várias vezes e me chamou para ir nadar, mas eu não fui. Zack ficou na piscina desde que chegou, ele parecia mais ele depois que voltou da conversa com Connor e também estava mais arrumado, ele conversou um pouco com todos. De repente a música para e todos olham o portão, me levanto para ver o que fez todos se calarem, Zack sai da piscina, meus amigos me olham apreensivos enquanto ano em direção ao portão, chego ao mesmo tempo que Zack e não acredito nos meus olhos.
Mary: O que você está fazendo aqui, Melani? - Meu sangue ferve.
Melani: Vim para a festa. - Ela está com um biquíni curtíssimo, junto com suas seguidoras, Kendra vem para meu lado e vejo ela ficar vermelha quando olha para a garota que me machucou hoje de manhã. Me viro para trás e vejo os meninos de olhos arregalados.
Mary: Quem foi? - Pergunto entre dentes.
Connor: Não era pra terem chamado ela, merda! - Ele vem para meu lado. - Quem foi?
Rodrigo: Eu mandei o convite no grupo da faculdade. Desculpe. - Vejo que não tem um pingo de culpa em seus olhos.
Mary: Muito bem. - Me viro novamente para elas. - Você vai embora por bem ou vou ter que chamar o segurança? - A atenção de todos estão em nós.
Melani: Nós não vamos embora, querida. - Dou uma gargalhada cínica.
Mary: Que apanhar mais? - Dou um passo a frente, todos começam a cochichar.
XxX: Tenta a sorte. - A outra amiga dela se pronuncia.
Mary: Não vou perder eu tempo, obrigada. - Me viro para chamar Rick, mas a voz de Melani me impede.
Melani: Acha que colocando esses shorts curtos e essas blusinhas você vai chamar a atenção? Você é sem sal, não tem corpo, é sem graça e virgem. - Ela me olha de cima a baixo. - Ou não. - Dá um sorriso sínico. - Nem se compara a mim, então eu acho melhor que você vá embora e me deixe mostrar o que é bonito. - Ela mexeu em ferida aberta, ela sabe que sou insegura com meu corpo. Olho para ela com cara de tédio. Mesmo que não esteja.
Mary: Engraçado, não me lembro de ter pedido para você abrir a boca. E nem gaste saliva. - Aceno para Rick.
Rick: Senhorita?
Mary: Leve elas pra fora, por favor. - Aponto para as três.
Rick: Claro. - Elas começam a gritar e dizer que não vão, mas depois de um tempo, tudo para e elas finalmente calam. - Pronto.
Mary: Obrigada. - Me viro e vejo Rodrigo com um sorriso. - Liguem a música, pessoal. - Forço um sorriso, eles ligam a música e recomeçam a festa, vou em direção ao Rodrigo e seu sorriso se fecha. - Você tem merda na cabeça?
Rodrigo: Eu esqueci... - Mentiroso.
Mary: Esqueceu nada, você sabe que eu odeio ela e só porque eu te rejeitei, você chamou ela! - Nossos amigos se aproximam e vejo ele ficar vermelho de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Rosemary
FanfictionRosemary é uma menina de 18 anos que cresceu com a tia e e sua filha, Evellyn. Mas ao terminar o colegial, Rosemary decide ir cursar a faculdade de direito na Flórida, que por acaso, é o lugar onde seus pais "moram". Os pais dela são arqueólogos, v...