Já tinhamos jogado por uma hora e meia quando as perguntas começaram a sair do jogo, até que o monte de cartas estivesse esquecido no meio daquela roda e as perguntas saíssem livremente, todos estavam confortáveis em seus lugares, deitados nas pernas uns dos outros, com os cabelos desgrenhados, uma verdadeira bagunça, mas todos estavam felizes.
Eu estava conversando com Connor sobre as músicas da sua banda favorita quando escutei meu nome ser mencionado.
— ....você acha que a Mary erdeu a virgindade com o Daniel? - Olhei para a voz no mesmo momento que Daniel, Connor e Zack.
— Eu acho que isso não é da nossa conta. - Disse Alex, baixinho, para Pedro.
Daniel: quem perdeu a virgindade comigo? - Se intrometeu Dan e todas as outras conversas se calaram. Pedro engoliu em seco.
— A.... a Mary... - Senti todos os músculos de Connor ficarem tensos ao meu lado, como estava praticamente deitada em cima dele, pude perceber a mudança entre aquele garoto maravilhoso para o melhor amigo protetor. Dan tinha prendido a respiração, não ousei olhar para Zack.
— E em que isso tem influência na sua vida? — Mas foi Kendra quem falou primeiro, a expressão séria.
— Bom... — Pedro se enrola nas palavras e vejo Alex se encolher quando seu olhar encontra o de ... Rob, percebi após seguir seus olhos. — Eu só pensei que.... com a proximidade e a rapidez que os dois se pegaram lá fora, pensei que.... talvez ela tivesse perdido a virgindade com ele e por ele ser o maior galinha da faculdade, inventou que tinha sido.... — Ele busca as palavras. —.... ahn... abusada, para não ter que lidar com os julgamentos.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.Me sinto extremamente desconfortável e presumo que Daniel compartilhe o sentimento, não acho legal ficaram imaginando sobre a intimidade de outras pessoas.
Tudo o que vejo é a mão de Kendra indo de encontro ao rosto de Pedro, ela nem estava perto dele, teve que passar por cima de três pessoas para conseguir aplicar o golpe com tanta força que o rosto de Pedro foi de encontro ao chão.
Em segundos Kendra estava montada nele, distribuindo socos e tapas, arranhões e puxões de cabelo, Anne tentou tira-la de cima de Pedro, mas foi empurrada para trás com um golpe do ombro de Kendra que se levantou repentinamente e começou a chutar a lateral do corpo de Pedro.
A confusão estava formada, Markus segurava Zack com um mata leão de ferro, Cammy teve que subir em cima de Rob para mantê-lo no chão, Miguel segurava Dan com todas as forças e Alex segurava Anne que estava desnorteada, Connor apenas me puxou para seu colo e apertou seus braços ao meu redor.
— Canalha.... — Consegui escutar Kendra gritando enquanto Júnior tentava segura-la, mas acabou sendo acertado pelo cotovelo de Kendra e recuou com o nariz sangrando. — Como você ousa? — Kendra gritava e chutava as costelas de Pedro. — Está pior que a vadia da Melani.... — Um chute na coxa. — Como pode pensar isso da Mary! — Um chute na canela, afastando as penas dele, Pedro choramingava no chão. — A Mary, a garota que encantou todos nós com menos de duas frases! — Um chute na outra canela. — Você é um porco! Machista! Não merece a amizade dela, seu merda! — Então Kendra da o golpe final e até mesmo Connor estremece embaixo de mim. Pedro urra de dor quando Kendra da outro chute no meio de suas pernas.
Rick aparece alarmado, não demora nem um segundo para entender a situação e corre para deter Kendra antes de ela machucar Pedro seriamente. Ele a prende pela cintura, a tirando do chão enquanto ela esperneia e grita.
— Nunca mais chegue perto dela, seu merda... — Ela tenta a todo custo se soltar do aperto de Rick. — Suma daqui se não quer parar em uma cama de hospital! — Ela chuta e esperneia. — Me solta... me solta! — Ela grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Rosemary
FanfictionRosemary é uma menina de 18 anos que cresceu com a tia e e sua filha, Evellyn. Mas ao terminar o colegial, Rosemary decide ir cursar a faculdade de direito na Flórida, que por acaso, é o lugar onde seus pais "moram". Os pais dela são arqueólogos, v...