Surpresa para vocês!!!

14 3 0
                                    

Eu tô na minha cama
E você não tá aqui
E não há ninguém para culpar além da bebida nas minhas mãos errantes
Esquece o que eu falei
Não era o que eu queria dizer

Falling - Harry Styles

Zack

Qual é o meu problema? Eu sou muito burro, o que deu em mim? Porque eu surtei com ela? Ela não tinha culpa se aquela idiota falou merda, mas ela podia ter me contado, né?! Eu jamais iria julgar ela por isso, ela foi estuprada e eu botei pressão pra ela me contar. Fiquei horas na frente do quarto dela, mas o cansaço me venceu, acabou que eu fiquei com a mão vermelha de tanto bater na porta e ela nem fez questão de atender. Não a culpo. Entro no meu quarto, me jogo na cama e olho o celular, duas e meia da manhã. Fiquei batendo na porta dela desde onze horas, nem acredito que fiz ela chorar, não queria isso, queria que ela tivesse me contado por que confiava em mim, não por eu ter botado pressão. Eu chamei ela de puta, coisa que eu deveria ter feito com a Melani. Minha cabeça está até doendo por tantos pensamentos. Tomo banho, troco de roupa e fico deitado olhando para o colar que eu divido com Mary até pagar no sono, bem tarde.

Acordo com o meu celular tocando, olho o identificador de chamadas e vejo que é Connor.

-- Isso é hora de ligar para as pessoas? - Eu falo enquanto me sento na cama.

-- Como assim? Já é quase hora do almoço. - Ele ri.

-- Puts. - Olho no relógio da parede e vejo que dormi de mais.

-- Parece que alguém foi dormir tarde. - Ele ri de novo. - Se divertiu depois que foi embora?

-- Não. Passei um aperto danado aqui, você nem imagina. - Eu digo sério e ele ri. - Para de rir, viado.

-- Desculpa, mas é engraçado. - Ainda a um tom de riso em sua voz.

-- Eu não vi graça.

-- A graça está onde eu já saber o que aconteceu aí. - Eu arregalo os olhos.

-- Como você sabe? Ela te contou? Quando vocês conversaram? O que ela te falou? - Disparo as perguntas e ele ri.

-- Nossa, desse jeito vou achar que você está apaixonado.

-- Para de brincar, Connor. O que ela falou?

-- Ela não me disse o motivo, só disse que não queria conversar com você tão cedo e eu suponho que tenha sido algo relacionado ao que a Melani falou. Estava tudo tão bom, cara. Ela é muito legal e já provou que é confiável, tu tinha que estragar? - O tom de graça sumiu.

-- Não precisa jogar na minha cara que eu fiz e falei merda. - Fico com raiva só de lembrar que eu "forcei" ela a falar.

-- Mas e ai? O que foi que rolou? - Não me vejo no direito de de contar para ele algo tão íntimo assim, ainda mais porque nem era para eu saber.

-- Eu fui tirar satisfação com ela sobre o que a Melani falou e ela ficou possessa, dizendo que eu não tinha que me meter na vida dela e eu meio que pressionei até ela me falar, fiz ela chorar e ela me expulsou do quarto. - Altero um pouco a história.

-- Meu Deus, tu vacilou feio, mas o que foi que ela falou? Tipo, eu não entendi porque você foi tirar satisfação com ela, vocês de conhecem a o que? Uma semana?

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora