Seninha patética

13 4 0
                                    

Você se lembra do verão de 2009?
Quero voltar lá todas as noites
Não posso mentir
foi a melhor época da minha vida

Rock me - One Directon

Uma semana depois
Mary

Faz uma semana que não converso com Zack, embora ele tente muito ter mina atenção. Eu aproveitei bastante a minha última semana com meus pais, nós saimos para vários lugares, eles me levaram para conhecer a cidade, conheço muita coisa agora, não tudo, mas bastante coisa. Evellyn decidiu ficar até eu me acostumar e para ver se Zack não ia aprontar alguma, nós nos divertimos muito, adorei que ela tenha vindo passar esses dias aqui, meus pais e principalmente Rick adoraram ter ela por perto. Se vocês estão imaginando que eles se pegaram, não, não se pegaram.

Infelizmente.

Infelizmente, Cons.

Eles saíram uma noite, mas foram apenas ao cinema, esses dois inda vão ter história.
Foi triste ela que ir embora.

***Flashback on***

Estamos no aeroporto esperando o vôo de Evellyn chegar, meu coração para por alguns segundos quando escuto a voz sair das caixas de som e vejo todos se levantarem.

Evellyn: Bom, chegou a hora...

Mary: É, chegou a hora. - Digo com lágrimas nos olhos.

Evellyn: Não faça isso, de novo não. - Ela me abraça e chora junto comigo. Eu a amo, amo muito, é tão difícil ficar longe dela, porque tudo tem que ser difícil? - Eu te amo, qualquer coisa é só me ligar. - Ela diz no meu ouvido e depois se afasta limpando as minhas lágrimas. Ela se despede de todos, minha mãe, meu pai, Rick e até dos meninos, Connor e Markus também vieram. Ela me abraça uma última vez e depois se vira para os meninos. - Vocês tem o meu número, se aquele idiota fizer qualquer coisa com ela, vocês me liguem que eu venho aqui e quebro a cara dele. - Nós rimos e depois ela fica séria. - Estou falando sério, cuidem da minha irmãzinha, ou vai sobrar para vocês.

Connor: Eu vou cuidar dessa baixinha. - Ele me abraça de lado.

Evellyn: Bom mesmo. Tchau meus amores. - Ela nos dá um último abraço e vai embora. Connor fica abraçado comigo, limpando minhas lágrimas até que ela embarca e chega a hora de irmos embora.

***Flashback off***

Eu e Connor nos aproximamos muito essa semana, sempre conversando antes de dormir e quando eu acordava, sempre tinha um mensagem dele. Markus ainda é meio recluso, mas também é um doce.
  Zack não ficou muito tempo em casa essa semana, não sei o que aconteceu, mas ele anda sempre com a cara fechada e de acordo com dona Luna, ele só fica trancado no quarto. Vi ele saindo com grandes sacolas de lixo cheias de papéis, mas não fiz questão alguma de perguntar o que era, provavelmente eram rascunhos, não quero saber. Tem sido bem fácil cumprir com a minha promessa de não chorar por babacas, agradeço a Evellyn por isso.
  
Amanhã é meu primeiro dia de faculdade, estou ansiosa e com um pouco de receio, só conheço os meninos lá e cá entre nós, não sou muito boa em fazer amizades. Estou feliz, mas ao mesmo tempo estou muito chateada, meus pais vão voltar a trabalhar e isso significa, vão viajar de madrugada, só vai dar tempo de me levar a faculdade, eles não sabem quando voltam e eu ter que ficar em casa sozinha com Zack, não sozinha...ah, vocês entenderam.

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora