Oh, minha nossa
Eles nunca poderiam nos parar
Eu costumava pensar que estava melhor sozinho
Por que eu quis que você fosse embora?
Sob a lua enquanto olhávamos para o marRock me - One Directon
Mary
Acordo com o som de "falling - Harry Styles", ou seja, já acordo sorrindo. Não sei se vocês já repararam, mas eu amo One Directon e todos os meninos, o Harry principalmente, quem não ama o Harry Styles?
Ai meu Deus, Mary, essa sua paixonite já devia ter passado a tempos!
Eu jamais vou deixar de amar One Directon, acostume-se.
Dai-me paciência, Senhor, porque se me der força, eu mato.
Vou me arrumar, você cansa minha beleza.
Levanto e vou tomar um banho, não faço nada com pressa, tenho tempo. Deixo a água levar todas as minhas inseguranças embora, passo o meu sabonete de morango com chocolate e lavo todo o meu corpo, tomando o cuidado de não molhar meu cabelo, termino o banho, pulo para dentro do roupão e vou para o closet. Felizmente, eu e a garotas arrumamos looks para eu ir para a faculdade por, no mínimo, uma semana, então não tenho que me preocupar com isso, depois eu penso no que fazer. Evellyn comprou uma roupa "especial" para mim, deixou separado no canto do closet, disse que era para eu usar no primeiro dia de aula, vou até lá e abro o zíper do plástico preto que cobre a misteriosa roupa. Eu não acredito nos meus olhos! Eu tinha visto esse vestido quando eu tinha quatorze anos, na vitrine de uma loja do shopping, me lembro de tê-lo experimentado, mas eu ainda não tinha corpo o suficiente para usá-lo sem ser motivo de piada, mas onde foi que ela achou esse vestido?! E ela é doida se pensa que isso vai ficar bom em mim.
Não custa tentar.
Está certo, Cons.
Me escutou uma vez na vida.
Não estraga o momento.
Corro para frente do espelho e coloco o vestido, ele é preto, vai até um palmo a cima do joelho e um pouco abaixo do busto, tem uma faixa completamente transparente, ele é bem justo, mas é perfeito e caiu bem em mim. Tiro uma foto e mando para Evellyn.
_ Eu mato você! Obrigada, obrigada, obrigada! ( Mary - 07:12 )
Depois disso, eu vou dar um jeito no meu rosto, passo rímel e delineador, não gosto muito de encher meu rosto de maquiagem, não tem necessidade disso, não tenho espinha, muito menos linhas de expressão, então não vejo porque passar um absurdo de base ou coisas do gênero. Coloco um salto preto, não muito alto e para o cabelo, faço um coque algo e deixo alguns fios soltos, fica lindo e combina perfeitamente com o resto do meu look, minha mochila é pequena e de couro preto, pego meus documentos, meu celular, a carteira e desço para tomar café.
Mary: Bom dia! - Eu animada, mas parece que sou só eu mesmo.
Rick: Como você consegue ter toda essa disposição a essa hora da matina? - Ele está com seu terno habitual e debruçado sobre a ilha que tem no meio da cozinha. Eu rio.
Mary: Meu humor fica ótima quando estou em crise, é assustador. - Dou um beijo na bochecha de dona Luna e me sento. Não vejo Zack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Rosemary
FanfictionRosemary é uma menina de 18 anos que cresceu com a tia e e sua filha, Evellyn. Mas ao terminar o colegial, Rosemary decide ir cursar a faculdade de direito na Flórida, que por acaso, é o lugar onde seus pais "moram". Os pais dela são arqueólogos, v...