Quem você acha que é?
Quem você acha que eu sou?
Você só adora me ver ferido
Você só me quer porque já estou comprometido
Você não quer meu coração de verdadeNão, você só gosta de saber que pode
Taken - One Directon
Algumas horas antes
Mary
Eu tive uma conversa rápida com a Evellyn. Não queria atrapalhar e estava com raiva de mais para chorar. Contei a ela tudo o que aconteceu, resumido, mas contei e ela ficou irada de tanta raiva, nunca vi ela gritar tanto na vida e eu a conheço a muitos anos. Ela desligou dizendo que eu precisava dormir para descansar a cabeça,disse que estava orgulhosa de eu não ter chorado e estava feliz por eu ter dado na cara da Melani. Eu pedi desculpa por ter procurado ela por algo tão bobo e ela me xingou dizendo:
**Flashback on**
-- Desculpe por estar te ligando por algo não... Assim. - Digo olhando para o nada.
-- Assim como? - Ela me pergunta.
-- Tão, sei lá, bobo. - Digo e ela dá um grito.
-- Rosemary Whinter, não se atreva a dizer que isso é bobo. Desde quando uma discussão dessa magnitude é boba? - Escuto ela mexendo em algo, mas não pergunto.
-- Sei lá. - Me balanço para frente e para trás. - Eu pensei que me mudando para cá, eu conseguiria me livrar do que aconteceu comigo, mas parece que eu sou azarada, as coisas ruins me perseguem.
-- Tenho que concordar com você nessa última parte....mas você, nunca mais, em hipótese alguma, jamais, diga que aquilo que você sofreu foi algo bobo e que não mereça atenção. Entendeu bem? - Ela me pergunta séria. Consigo imaginar as mãos dela tremendo, sempre faz isso quando eu digo algo estúpido.
-- Entendi. - Me rendo.
**Flashback off**
Nós conversamos por mais alguns minutos e depois ela desligou, disse que ia dormir na casa de uma amiga, mas por algum motivo aquilo não entrou na minha cabeça. Tentei dormir o que restou da minha noite, mas foi em vão. Zack parou de bater na porta tem um tempo, agradeço a Deus por isso, minha cabeça estava comendo a doer. Fico deitada até o dia clarear, pensando em tudo e nada ao mesmo tempo.
Vai arrumar o que fazer, ou vai dormir
Porque?
Porque eu estou com sono, mas enquanto você não dormir e não pensar em nada, eu vou ficar no seguinte estado: meio viva e meio inexistente. E querida, você pode não acreditar, mas isso cansa.
Uai cons. Desculpa então, mas não tem nada para fazer e eu não estou com a mínima vontade.
Mas é uma imprestável mesmo.
Reza que passa.
Ui mona.
Dois beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Rosemary
FanfictionRosemary é uma menina de 18 anos que cresceu com a tia e e sua filha, Evellyn. Mas ao terminar o colegial, Rosemary decide ir cursar a faculdade de direito na Flórida, que por acaso, é o lugar onde seus pais "moram". Os pais dela são arqueólogos, v...