Mary: ZACK! - Eu grito e o abraço.
Zack: gostou? - Ele sorri de uma orelha a outra e retribui o abraço.
Mary: claro que sim! Eu amei! - Eu o salto e olho para frente. - Como sabia que eu queria vir?
Zack: não sabia, mas é bem a sua cara. - Ele passa a mão pelo meu ombro e me guia para uma banca. - Vamos comprar as entradas. - Eu concordo, nós paramos na banca e eu puxo a carteira para pegar o dinheiro, mas ele me impede. - O que acha que está fazendo?
Mary: indo pagar a minha entrada.
Zack: não! Eu convidei, eu pago.
Mary: mas...
Zack: mas nada. - Antes que eu possa protestar, ele paga e me puxa para dentro. - Aqui. - Ele põe a fita no meu braço e no dele. - Vamos?
Mary: Claro.
Nós entramos e eu fico deslumbrada com o lugar, vejo crianças brincando e comendo algodão doce com suas famílias, vejo a roda gigante, girando lentamente. Eu estava doida para conhecer um parque de diversões.
Zack: vamos no inverso 360?
Mary: claro.
O dia passa lindamente, nós passamos em quase todos os brinquedos e tiramos algumas fotos, foi bem divertido. Quando são quase duas horas da tarde, nós paramos para comer algo, eu peço um crepe de Nutella e ele pede um sanduíche.
Mary: acha uma boa ideia comer isso?
Zack: por que? - Ele para com o sanduíche quase na boca e me olha confuso.
Mary: acho que é muito pesado para comer agora, só isso. - Eu dou um sorriso e ele dá de ombros.
Zack: eu aguento. - Ele dá uma mordida e acena com a cabeça. Terminamos de comer e nos levantamos para andar um pouco.
Mary: preciso ir ao banheiro. - Paramos em frente a um carrinho de pipoca e ele aponta par um banheiro a uns dez metros de distância.
Zack: eu espero aqui. - Eu aceno e vou para o banheiro. Lavo as mãos e me olho no espelho, passo uma água no rosto e saio.
Volto para o carrinho, mas não o encontro, olho em volta e vejo algo que parte meu coração. Melani está beijando um garoto que não é o Zack. Meu Deus, o que eu faço, ele não pode ver isso, vai ficar muito chateado. Eu o procuro rapidamente e o encontro comprando sorvete, ele me vê e vem na minha direção, olho para trás e Melani e o menino estão quase se engolindo, isso é ridículo, está cheio de crianças aqui. Corro para Zack e forço um sorriso.
Mary: achei você. Vamos embora. - Eu começo a puxa-lo, mas ele gruda os pés no chão.
Zack: o que aconteceu?
Mary: nada, só quero ir para casa. - Eu olho para trás novamente e ele segue o meu olhar. Droga.
Zack: não acredito. - Ele olha para Melani, que se solta do menino e o abraça. Vejo os olhos de Zack se encherem de lágrimas, mas ele não as derrama e fica encarando Melani. Infelizmente, ela olha para cá nesse instante e arregala os olhos, ela se solta do menino e vem andando até nós.
Melani: amor! - Ela abre um sorriso falso e se aproxima de Zack, que não diz nada e só a encara.
Mary: como você se atreve a chegar perto dele? - Eu estou furiosa. Ela olha para mim e depois para Zack.
Melani: você viu? - Ela pergunta para ele e ele derrama um lágrima.
Zack: como você teve coragem de fazer isso? - Conheço Melani e sei que agora que a máscara caiu, ela não vai tentar consertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Rosemary
FanfictionRosemary é uma menina de 18 anos que cresceu com a tia e e sua filha, Evellyn. Mas ao terminar o colegial, Rosemary decide ir cursar a faculdade de direito na Flórida, que por acaso, é o lugar onde seus pais "moram". Os pais dela são arqueólogos, v...