Mãe e pai

24 5 1
                                    

"Você e eu
Não queremos ser iguais a eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu"

You and I - One Directon

Acordo com o som do portão se abrindo, quem será a essa hora? Pego o celular e desço as escadas, as luzes estão acesas e eu escuto vozes, mas ainda não sei distinguir de quem são, quando piso no último degrau da escada.

XxX: Rosemary? : Olho para o lado e meu coração quase para.

Mary: Mãe? Pai? - Eles sorriem e eu corro para abraça-los. - Nem acredito! Que saudade de vocês! - Eu os aperto fortemente, com lágrimas nos olhos.

Mirella: olha para você, tão crescida, está uma moça.

Carlos: minha filha!

Eles me abraçam por bastante tempo, mas para mim, ainda não é suficiente. Nós finalmente nos soltamos e eu abraço um de cada vez, primeiro minha mãe e depois o meu pai.

Mirella: Desculpe nós não estarmos aqui para te receber. - Diz mamãe.

Carlos: tivemos que fazer uma viagem de última hora. - Continua papai.

Mirella: era isso, ou não poderiamos tirar férias para ficar com você. - Completa mamãe. Isso é uma coisa que eu sempre amei neles, a comunicação, eles sempre sabem o que o outro está pensando e se completam, me disseram uma vez que isso era coisa de quem se amava e observando eles, me pergunto se um dia terei alguém para me olhar como eles se olham, com amor e carinho.

Mary: não se preocupem com isso, vocês estão aqui agora e é isso que importa. Eu estava sentindo tanta falta!

Mirella: nós também, minha filha.

Carlos: mas o que você está fazendo acordada a essa hora?

Mary: acordei com o barulho do portão, me assustei e vim verificar.

Carlos: então se um bandido estivesse entrando aqui, você que enfrentaria ele? - Ele me repreende e só então eu percebo que cometi um erro.

Mary: eu não tinha pensado nisso, mas sei que não eram bandidos, eles não passariam pelo Rick. - Nós rimos. - Vamos nos sentar.

- E ai? Está gostando da casa? Foi bem recebida? - Meu pai pergunta sentando-se na poltrona, fazendo eu e minha mãe sentarmos no sofá.

Mary: a casa é lida, no começo não entendi porque o meu quarto ficava no terceiro andar, mas estou gostando de ter paz e silêncio. - Eu digo sorrindo. - Sim, foi muito bem recebida, amei a dona Luna, ela é um amor.

Mirella: achamos que ia gostar dela, querida.

Mary: ela me tratou super bem, me lembrou de casa. - Meus pais ficam um pouco desconfortáveis com essa frase, porque minha casa, devia ser com eles. - Gostei muito do Rick também, mas porque ele é meu segurança? Se ele trabalha aqui a tanto tempos, é melhor que fique com vocês.

Carlos: sua segurança é mais importante, querida. O Rick é um rapaz legal e vai te fazer companhia até que se estabilize na cidade.

Mirella: isso mesmo. Pensamos que, no começo, ia ser bom para que você não ficasse perdida e quem sabem, lá na frente, você se acostume com ele e não seja preciso dispensa-lo?

Mary: eu nem pensei nisso, ele é realmente legal.

Carlos: ele te mostrou a cidade? Vocês se divertiram?

Mary: ele me disse onde ficavam alguns lugares, mas eu queria esperar para conhecer tudo com vocês.

Mirella: que ótima ideia! Podemos sair hoje mesmo.

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora