[NOTAS] Último capitulo dessa primeira fase!!!
Logo eu volto com mais, prometo. Como já avisei, tem uma cena +18, logo aqui no comecinho, então se não quiserem ler é só ir baixando até achar a frase em negrito, ok?
Espero que gostem, por favorzinho sem spoilers MAAAAS comentem tá? votem! isso me motiva bastante. Eu vou terminar a história de qualquer forma, mas é bom ter um retorno <3
Enfim, amo vocês e espero vê-los em breve <3
+++++++++++++
JEONGGUK
Por meses, senti tanta falta de Taehyung que todos os dias eu dormia e acordava esperando que ele aparecesse de novo. Não havia um único momento que ele não passasse pelos meus pensamentos e nada parecia perto de aliviar a sensação que a ausência dele provocava.
Quando ele apareceu, entretanto, havia uma centena de coisas que precisavam ser ditas, uma centena de perguntas que precisavam de respostas, mas eu não consegui começar, porque precisava dele, de uma forma quase bruta, raivosa. E era como o tinha naquele momento, com minhas pernas sobre costas, enquanto sua cabeça movia para cima e para baixo, sugando meu pau. Eu não podia ligar menos pra conversas, para as coisas não ditas, apenas segurava seus cabelos loiros com força, sentindo seus lábios quentes assim como o interior úmido da sua boca, e grunhia toda vez que a glande encostava no começo de sua garganta.
— Tae — suspirei, sentindo empurrar minhas pernas para os lados, fazendo-as escorregarem de seus ombros, enquanto se movia para cima e encaixava um beijo em meus lábios, sua língua passou pela minha bochecha e meu queixo antes de se enfiar fundo na minha boca e segurei sua cintura, puxando-o para baixo, fazendo seu pênis friccionar no meu.
— Senti tanto a sua falta — repetiu o que tinha dito quase a noite inteira.
Taehyung pressionou beijos pelo meu pescoço, percorrendo um caminho tortuoso com a língua enquanto chupava a pele e um trovão estourou nos céus no instante em que gemi alto. Talvez chovesse por nós dessa vez, porque chovia desde que entramos no quarto. Pra "honrar" a chuva, eu fazia questão de gemer tão forte quanto a falta que senti dele.
— Meu Jeongguk... Só meu... — mordeu a pele abaixo da minha clavícula, seus beijos foram recuando pelo meu tórax e olhei pra baixo, encarando-o de volta enquanto pressionava um beijo por vez e erguia os olhos agora bem escuros pra mim. Adorei vê-lo de joelhos entre minhas pernas, adorei ver sua bunda erguida enquanto estava de quatro pra mim, enfiou meu pau de volta em sua boca.
— Isso... — rosnei, apertando seus cabelos de volta, empurrando meu pau mais fundo em sua garganta, gemendo quando ouvia o som úmido da saliva e os gemidos de Taehyung sufocados em sua boca — T-Tae... Por favor... — pedi, mesmo sabendo que ele não me daria o que eu queria aquela noite. Sua boca afastou no meu pau somente para que colocasse dois de seus dedos dentro dela, deixando-os úmidos e gritei num misto da vontade e dor ao sentir os dedos pressionando o anel do musculo, escorregando pra dentro de mim e indo exatamente onde deveria. Minhas costas arquearam quando senti a pressão sobre a próstata — A-Ah, m-meu deus...
— Sim... seu deus — disse, voltando a sugar a glande enquanto pressionava os dedos dentro de mim e senti cada músculo em meu corpo se contrair, tentando segurar aquela sensação o máximo que podia. Lágrimas acumularam em meus olhos enquanto a próstata era provocada por seus dedos, sua mão livre segurava minha coxa esquerda, afastando-a enquanto sua cabeça descia mais fundo em meu pênis. Uma de minhas mãos voltou aos seus cabelos enquanto a outra apertava os lençóis da cama, mas nem sabia direito o que fazer com elas, só sentia o prazer como se fosse uma chama percorrendo meu corpo e me fazendo queimar, seus dedos escorregaram pra fora, suas mãos apetaram a parte interna das minhas coxas, subindo pelo tórax e descendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAG: The God Killer - LIVRO 2
Fantasy[CONCLUÍDO] Os inimigos estão cada vez mais poderosos, o assassino de Zeus não foi descoberto e Jeongguk está mais perdido do que nunca. Com as ameaças crescendo, Jeon se aventura no Arcádia, o maior hotel do mundo humano e divino, chefiado por Bac...