O fim do caminho

3.5K 609 895
                                    

[NOTAS] Tava com saudades de atualizar TGK! Hoje são só 2 capítulos, mas segunda eu atualizo mais 2! Esse é mais um encerramento de tudo que foi definido no sobre Namjoon e a presença dos espíritos e o próximo é algo mais calminho, mais tranquilo... e um cadinho mais quente hihi.

enfim, vejo vocês nos comentarios <3 Por favorzinho votem, comentem, se quiserem usar a tag #thegodkiller ou #thegodkillertk eu vou ficar muito feliz <3 amo vocês <3


+++++++++ 

JEONGGUK

[CONFUSO?]

Falar tudo a qual eu tinha me dado conta depois do relato de Baek não tornou nada mais fácil. SiYeon-noona parecia preocupada, anotando tudo que contei no "diário de investigação". WooJin-hyung tentou me dar sugestões de onde procurar mais, a quem mais perguntar, para ao menos comprovar a teoria, mas não tinha muita certeza se havia algo para achar e entrou numa crise existencial assim como eu. Halmoni e harabeoji permaneceram em silêncio, mas dava para ver o quão tenso estavam.

— Mas se talvez ele foi morto porque não dava mais pra salvá-lo da loucura... Então porque alterar a memória de todo mundo? Foi legitima defesa, não? — noona perguntou, fechando o caderno.

— Matar um deus ainda é errado perante o Universo e o equilíbrio. Se ninguém lembra, não tem punição — tentei argumentar — Mas matar Namjoon ferrou o equilíbrio, então... não sei. Por que investigar algo que foi feito de propósito?

— Esse equilíbrio ruim — halmoni começou — Teria melhorado sem problemas, se não houvessem esses espíritos? — parei pra pensar. Eu acreditava que sim, mas não tinha como ter certeza, o que sabíamos era que de ter espíritos soltos piorou todo o cenário, então se eles não estivessem a solta, as coisas seriam mais fáceis.

— Parece coincidência demais os espíritos conseguirem uma brecha logo depois da morte de Namjoon — murmurei, pensando alto — Era uma prisão no Tártaro e eles saíram, o que? Uma semana depois da morte de Zeus?

"Alguém pode ter ajudado" hyung sugeriu "Alguém que sabia... não deve ser fácil fugir do Tártaro, mesmo com o desequilíbrio causado por Namjoon morrer, eles conseguiram uma brecha muito rápido! Alguém que sabia do plano de matar Namjoon pode ter avisado aos espíritos, e ajudou eles a se prepararem para a fuga".

Parei pra pensar sobre isso... significava que tinha um traidor? De que outra forma a informação teria vazado?

"Mas... quem?" não conseguia imaginar nenhum deles fazendo algo assim, mas talvez não tivessem escolha, talvez... talvez... Eu não conseguia sequer acreditar na possibilidade de alguém entre eles trair o grupo "Quem faria isso? Colocar o panteão inteiro em risco desse jeito?"

— Não faz sentido, é burrice! — noona falou nervosa, mas repetiu em KSL "Por que se colocar em risco também? Não faz sentido apoiar seus piores inimigos!"

"Menino Jeon, você os conhece melhor, tem algum deus que teria vantagem com isso? Ninguém põe tanta coisa em risco sem nada em troca" harabeoji parecia decepcionado com a ideia de que havia um traidor no panteão. Isso me fez lembrar dele falando da própria juventude, em como ele cresceu vendo Namjoon, tendo-o como exemplo até de como pentear o cabelo. Vendo todos eles e agora assistia tudo beirar o fim.

"Eu... eu não sei" murmurei, porém, se fosse sincero, talvez soubesse sim. Só não queria considerar a possibilidade.

"Não dá pra acreditar que alguém do panteão principal os trairia" WooJin-hyung disse "Tem deuses menores, não tem? Sei que não tem o mesmo poder, mas talvez..."

HAG: The God Killer - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora