[NOTAS] Espero que vocês gostem dessa última atualização dessa primeira leva. As próximas vão demorar um bocadinho, mas é porque tem lemons a caminho, e eu sou lerda com eles. Lembrando pra quem não se sente confortável com conteúdo sexual, todas as cenas podem ser puladas sem prejuízo algum.
Espero que gostem desse capitulo, eu acho que tem um crescimento muito bom do JK e da investigação sobre o Namjoon e como ele e os outros abraçam a ausência de respostas.
COMENTEM, VOTEM, DIGAM SE AMARAM, SE ODIARAM, EU VOU LER TUDINHO! Até as próximas att <3
++++++++++++++++++++++++++
TAEHYUNG
[POSEIDON]
Jeongguk não reagia há três dias. Ele dormia a manhã inteira e passava a noite acordado. Não falava. Quase não comia. Sua única alimentação em três dias foi uma sopa feita por halmoni, e que só tomou porque a velha senhora estava à beira do choro quando pediu para que ao menos comesse um pouco. Baek nunca esteve tão sério enquanto falava o que havia acontecido, desta vez para Seokjin, Hoseok e Yoongi, porque eles agora eram os segundo em comando depois de mim. Eu já tinha ouvido tudo que ele iria dizer, repetia cada palavra na minha mente, várias e várias vezes, como uma profecia de agouro.
— Nós não tivemos escolha, não é mesmo, Baek? — ele suspirou pesado, pegando um punhado de areia e lançando no ar, criando a uma projeção, numa forma que parecia Saturno e seus anéis.
Estávamos no quarto de Yoongi, já estive no submundo vezes o bastante para saber que o cômodo era uma réplica do quarto principal do castelo lá debaixo. Paredes de mármore preto, luzes brancas, mas fracas, os lençóis brancos eram a única coisa que tornava a cama identificável. Se não fossemos deuses provavelmente não enxergaríamos nada naquele lugar. A projeção mágica de Baek produziu mais iluminação no ambiente, nos envolvendo com uma luz dourada.
— Essa seria a mente de Jeongguk. Vai ser estranho porque nós ainda não entendemos o suficiente, mas enfim... A mente do garoto é dividida em níveis, são 25. Pela precisão, achamos que um novo surge a cada ano de vida. E seria fácil derrubar esses níveis e acessar a mente dele, mas-
— Tem os traumas — murmurei.
— Exatamente, Taetae — Baek disse, se olhasse com cuidado, conseguia ver o vislumbre da energia de Baco concordando com a cabeça, feliz por eu ter prestado atenção — Os traumas junto com a magia, reforçam as "paredes" — ele exageradamente fez o gesto de aspas com as mãos — O que parece ruim, mas é bom. Porque sem isso, com certeza ele já teria morrido. Conforme a magia foi crescendo, as paredes mentais foram se criando e ficando mais fortes. Achamos fascinante, não é Baek? Sim, Baek, é uma mente única.
— E o que aconteceu durante a crise? — Jin perguntou. A voz dele estava cansada, distante. Seokjin estava evitando todos nós, mas nem era algo exclusivo dele, a maioria do panteão não queria ficar por perto, especialmente por Jeongguk - o assassino dos deuses - ser uma presença constante. Poucos o viam como alguém confiável.
— A magia dentro dele está contida nesses níveis e não o afeta muito, no máximo nas memórias. Pelos meus registros... — Hobi seguiu com a explicação — Jeon já afirmou ter problemas de lembrar do próprio passado, mas no incidente de dias atrás, a magia se uniu a energia cerebral dele, junto com as sinapses do cérebro. Estava percorrendo todo o seu sistema nervoso, e liberando volumes imensos de magia.
— Como assim imensos? — Yoongi perguntou, Hoseok olhou para Baek, era o único que estava presente no momento que aconteceu.
— Mais que de um deus menor — Baek disse, a expressão de choque no rosto de Yoongi e Jin deixou toda a situação mais tensa — E sequer era a capacidade inteira dele. Nós nunca vimos nada assim, Baek pode confirmar. Sim, é verdade. Ele podia enlouquecer, ou morrer no processo ou se tornar algo perigoso então nós... nós fechamos a mente dele. Uma vigésima sexta camada, nada tão forte como as camadas naturais, mas o suficiente para mantê-lo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAG: The God Killer - LIVRO 2
Fantasy[CONCLUÍDO] Os inimigos estão cada vez mais poderosos, o assassino de Zeus não foi descoberto e Jeongguk está mais perdido do que nunca. Com as ameaças crescendo, Jeon se aventura no Arcádia, o maior hotel do mundo humano e divino, chefiado por Bac...