Os salões de Baco

4.4K 606 1K
                                    

[NOTAS] AVISO: tem lemon nesse capitulo. 

God Killer, mil anos atrás, foi onde escrevi minhas primeiras cenas +18. Eu nunca tinha feito antes e elas são meio decepcionantes, na época eu fiquei triste por não ter feito bem, mas eu tô feliz de ter ficado menos pior. Essa é beeem simples, quero deixar a doideira pra festa de pothos kkkkk então espero que vocês gostem mesmo assim. TÁ MARCADO EM NEGRITO ONDE COMEÇA! Então sintam-se confortáveis para pular a cena ok? 

Amo vocês <3 

+++++++++

JEONGGUK

A calmaria era nova, estranha.

Desde o incidente com Irene, ao menos uma vez na semana todos os deuses se reuniam para jantar. Eles conversavam entre si, contavam histórias, especialmente para SiYeon-noona, que reunia tudo num diário. Era triste em como eles lembravam tão pouco das próprias vidas, alguns tinham diários também, mas nada muito detalhado, e muitos dos registros se perderam durante as guerras e invasões dos movimentos antideuses. Os dias foram se passando em calma, sem atritos, sem danos. Mesmo quando o hotel saiu da "quarentena" convocada por Jongdae, não houve invasão. Não havia nada.

— Acho que talvez seja o momento de considerar o contato com o Universo. O alinhamento vai acontecer no final de agosto — Taehyung disse, enquanto estávamos todos reunidos a mesa de jantar — Talvez não haja uma próxima oportunidade de entrar em contato, pode ser possível falar sobre... tudo que está havendo, não apenas sobre Yoongi e Jimin, mas também sobre Orin e Sarga.

— Pode ser perigoso tentar um contato com o Universo — ouvi Jackson dizer, ele estava ao lado de Taehyung a direita da cabeceira da mesa — A brecha criada entre os planos numa ocasião assim pode ser perigosa.

— Você, o idiota que aceitou colocar a espada no cofre no templo de Zeus, tá mesmo dizendo isso? — Irene retrucou, sentada na terceira cadeira a esquerda.

— Como eu ia saber que teria um ataque? — Jackson rebateu.

— Por que sempre tem um ataque, gênio — Jeongy disse, ao lado de Irene, e ao meu lado também.

— Não fale assim com meu senhor Jackson — Mark choramingou ao lado de Jackson.

— Ah, pelo amor-

— Calados! — Taehyung gritou antes que os quatro começassem a jogar comida uns nos outros — Todos nós sabemos dos riscos, mas ainda há bastante tempo até agosto, o que nos dá uma boa brecha pra nos preparar. Porém, é bom ter em mente que essa pode ser a única chance de contato com o Universo antes de uma guerra que sabemos que está chegando.

O silencio pesou na mesa. Todos sabiam que Taehyung tinha razão, apesar da cerimônia poder ajudar Yoongi e Jimin a deixarem de ser um problema um para o outro, aquela podia ser a melhor chance de talvez pedir ajuda, ou mesmo entender o que o Universo tinha planejado, ou não, sobre o que viria no futuro. Ninguém parecia genuinamente otimista, mas a possibilidade de ter qualquer resposta era importante demais pra ser jogada fora. Os olhares de todos a mesa, é claro, foram pra Yoongi e Jimin, ambos um de frente para o outro, em lados opostos da mesa.

Ninguém falava sobre isso, mas bastou a calmaria vir para que eu notasse também: eles estavam passando mais tempo longe um do outro. Não do tipo de um término, mas desde o ataque a Irene, uma "chave" foi virada. Estavam sempre olhando um para o outro, e eu entendia perfeitamente a sensação de querer alguém perto e tê-lo longe. O que me surpreendia um pouco, era ver como Yoongi tinha a expressão de dor mais evidente. Significa que as coisas estavam tão ruins que nem ele podia disfarçar.

HAG: The God Killer - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora