Agora sim, é hora de dar tchau! Eu tenho muito a dizer, mas vou deixar pro final, então boa leitura! Amo vocês <333
+++++++++++++++++++
UNIVERSO
A morte de Kim Namjoon foi culpa minha. Mas se levar ao extremo, todas as mortes, desde a aurora dos tempos foram minha culpa. Porém, ao contrário do que se pode pensar, a morte dele não foi determinada por mim em detalhes. Essa era a graça de se ter domínio como eu, decidir algo e assistir a vida humana e divina tomando rumos até aquele ponto específico se tornar realidade. Com humanos, era possível que eles mesmos decidissem mudanças, alterar até o que determinei para eles, do tipo que interferiram até no destino dos deuses. Era o "super poder" que lhes dei.
Quando tudo voltou ao início, e tive minha existência ligada ao garoto, acreditei que a morte de Zeus não mudaria, afinal, pouco tinha mudado. Porém, os caminhos divergiram no momento que a loucura veio mais cedo.
— Não tem nada que você possa fazer? — Namjoon pediu a Baek, que até entendia de loucura, mas não uma tão tardia — Ao menos para estabilizar minha mente. Não posso me dar ao luxo de viver algo assim agora, Baek.
— A loucura é comum a todos nós, Namjoon. Sim, Baek, com certeza é. Você não tem de controlar tudo, seu estado nem é tão grave. Verdade, Baek, já vimos mentes piores.
E Baek até dizia a verdade sobre isso. Claro que nenhum dos dois tinha noção do quão ruim as coisas ficariam em pouco tempo. Namjoon foi se perdendo em si mesmo, a loucura afetando seu corpo e sua mente, até pedir ajuda a única que não deveria: Nix.
Ela não odiava deuses, foi uma até, mas escolher o lado dos espíritos foi uma decisão fácil, uma vez que ela odiava absolutamente tudo a respeito de Zeus e ela poderia ser útil - e muito mais poderosa - num reinado de espíritos. Ela sabia, assim como eu, que Namjoon não tinha salvação, então apenas deu um empurrãozinho para que as coisas piorassem.
Claro que Nix viria a se arrepender no futuro, porém Sarga usou a espada de Zeus para matar tanto ela quanto a outra, Calisto, sem lhes dar tempo de confessar o que tinham feito.
— Usar isso parece uma boa opção — Calisto tinha muitos motivos para odiar Zeus, e os motivos dela voltaram com força quando Nix sugeriu a vingança — Nix e eu refinamos tão bem quanto possível, vai manter sua mente estável como nunca.
— Parece bom demais para ser verdade — eles se encontravam com certa frequência num restaurante em Seul. O vínculo ajudou a persuadi-lo, quem os via conversando acreditaria que eram bons amigos. Namjoon acreditava, pelo menos — Tenho mantido tudo em segredo, mas os outros vão perceber logo. E Baek não vai manter segredo por muito mais tempo.
— Entendemos que não é o ideal — Nix começou — Mas é sua melhor chance.
Teoricamente, ela tinha razão. Se Namjoon tivesse usado o medicamento continuamente, ele estaria vivo. O problema começava com Nix produzindo bem menos que o necessário, e o convencendo a usar mais do que precisava. Por alguns meses Namjoon ficou tão estável que era como se a loucura nunca tivesse lhe acontecido. O efeito do uso do veneno durou algum tempo, mesmo depois que Namjoon parou de tomar. Não havia rastros na sua mente, e quando Baek o examinou, não havia nada diferente para ser achado. Precisou de algumas semanas para que Zeus tomasse a mente dele, e Namjoon se tornou menos que um suspiro, uma voz gritando por socorro, mas que ninguém podia ouvir.
Era triste de certo modo, mas era como as coisas deviam ser. Alguns choram, outros sorriem, e no fim, todas as histórias acabam em morte.
Os deuses tentaram fingir que tudo estava bem para o resto do mundo, as pessoas não podiam saber que o líder de um panteão havia enlouquecido. Nos últimos meses de vida, a presença de Namjoon naquele corpo era quase inexistente. E foi a partir desse ponto, poucos meses antes de sua morte, que o caminho começou a divergir de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAG: The God Killer - LIVRO 2
Fantasy[CONCLUÍDO] Os inimigos estão cada vez mais poderosos, o assassino de Zeus não foi descoberto e Jeongguk está mais perdido do que nunca. Com as ameaças crescendo, Jeon se aventura no Arcádia, o maior hotel do mundo humano e divino, chefiado por Bac...