Josh
São uma e meia da manhã e estou agachado, submerso em roupas enquanto procuro alguma peça seca que caiba em mim no guarda roupa bagunçado do meu melhor amigo. Ele disse que não era para entrar no quarto dele, mas a situação exigiu medidas drásticas.
E fala sério, não é como se eu nunca tivesse colocado os pés aqui dentro. Quando não estou na casa dos meus pais, eu geralmente passo a noite na casa de Todd, dormindo em um colchão inflável, enquanto ouço ele roncar e gemer a noite inteira. A regra de não entrar no quarto se aplica somente a Nora. Todd fica desconfortável quando garotas, a não ser a namorada dele, entram no cômodo. Acho que é por causa da decoração ridícula.
O quarto de Todd Pulman é uma versão bizarra de camarins de teatro e shows. Ele tem pôsteres das bandas favoritas espalhados, aquelas luzes amarelas redondas decoram o espelho que fica em cima da cômoda, as paredes são vermelhas e tijoladas, e um quarda roupa antigo de madeira e uma cama de solteiro ocupam o resto do espaço. Descrevendo assim, até parece gigante. Mas está mais para um penico. Semelhante ao resto do apartamento, o quarto é minúsculo.
— Achei! — Dou um salto do chão ao encontrar uma camisa de tamanho M.
O Todd é baixinho e magricela. Achar uma camisa M no meio do mar de roupas P dele, é a descoberta do século.
Nora está encostada no batente da porta. Com os braços cruzados e um sorriso maroto no rosto, ela observa minha agilidade em retirar aqueles casacos frios e molhados do corpo e, ao mesmo tempo, analisa atentamente a decoração do quarto.
Mais uma coisa que ela acredita que é meu.
— Tem alguma coisa aí para mim? — Ela pergunta, puxando a manga do seu casaco grosso molhado e descendo o zíper.
— Tem sim.
Todd traz a namorada dele aqui todo final de semana. Ela deve ter deixado algum moletom de garota jogado aqui, acolá. Eu costumo vê-la em rodas de amigos e também quando durmo aqui, então comparando o tamanho dela ao de Nora, elas devem vestir o mesmo número, ou quase isso.
Encontro um suéter vermelho xadrez e uma saia jeans cor de rosa, muito bem dobrados dentro da gaveta de meias do Todd. Então é aqui que ele esconde as roupas dela quando os dois passam a noite juntos. Que careta!
Minha cabeça está inventado uma desculpa bem esfarrapada para explicar como eu tenho roupas de mulher num quarto que Nora acredita ser meu, quando me viro na sua direção segurando as peças nas mãos.
— O cara que encontramos nas escadas hoje cedo tem uma namorada. — Entrego as roupas para ela que as segura com uma expressão interrogativa no rosto. — Ele trás ela para cá de vez em quando, porque ela é judia e os pais dele não aceitam. Sabe como é, né?
Nora ergue uma sobrancelha.
— Então, aqui é o único lugar em toda a cidade que eles podem ficar juntos à vontade? — Ela pergunta de uma vez, sem piscar. Engulo em seco.
— É.
Essa mentira está crescendo como uma bola de neve.
Mordo os arredores da minha bochecha, esperando ela rebater com mais uma pergunta, mas Nora apenas acente, engolindo a história estúpida do romance proibido entre um ruivo e uma judia, dando meia volta e entrando no banheiro para trocar de roupa. Solto o ar depressa, aliviado e nem sabia que o prendia com tanta força. Logo escuto o trancar da porta sentindo o coração desacelerar.
Não vou mentir. Antes da privada entupir e com a Nora dormindo na tenda mal feita, eu procurei no Google meios fáceis e eficazes de se contar uma verdade a alguém. Não encontrei nada que faça a Nora me perdoar depois que eu disser a ela que menti sobre o apartamento.
Eu sinto que essa noite está chegando ao fim e eu não tenho mais como esconder a verdade. Nem a neve vai enterrar essa mentira.
É Josh. Não tá dando mais mentir. Por isso, crianças, não contem mentiras. 😉
Honestidade é o melhor remédio.Agora preparem o coraçãozinho para a boa notícia que vou lhes dizer.
O kiss tão esperado já é no próximo capítulo!!!!
Surto que fala, né?AAAAAAAAAAAAAAAAA
E tá tão lindo, gente. Tô doida para vocês lerem e contarem o que acharam.
Deu trabalho, vice? Kkkk
Nora vai beijar o Josh?
Josh vai beijar a Nora?
Quem vai ter iniciativa? KkkSegura a emoção que a bomba tá chegando!!!
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite de Neve |Reta Final|
RomanceCopyright © 2021 por Laysla Ferreira Assim como todo e qualquer fã de papai Noel, presentes e embrulhos coloridos, Nora Summer é apaixonada pelo Natal. Isso se deve ao fato dela ser fissurada em fazer compras, especialmente, nessa época do ano. Para...